Entretenimento
Vem aí! Ciro fica em estado de choque ao ser condenado a 12 anos de prisão

Na última semana de A Lei do Amor, Ciro (Thiago Lacerda) será condenado a 12 anos de prisão pelos crimes que ajudou Magnólia (Vera Holtz) a cometer. Na esperança de que seu depoimento contra a megera ajude a diminuir a pena, ele ficará em estado de choque ao receber a sentença e constatar que ficará pelo menos cinco anos em regime fechado.
Acompanhado de Silvia (Regina Braga), Yara (Emanuelle Araújo) e Olavo (Tato Gabus Mendes), Ciro tentará se defender diante da juíza e do promotor. Pedro (Reynaldo Gianecchini) também estará no tribunal, mas abandonará o julgamento ao receber a notícia de que Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada por Mag.
"O senhor declarou em seu depoimento à polícia que agiu em conluio com a senhora Magnólia Costa Leitão para que, tanto a senhora Suzana Rivera [Regina Duarte], quanto o senhor Fausto Leitão [Tarcísio Meira], fossem assassinados. O senhor mantém os termos de sua declaração?", indagará o promotor.
"Mantenho. Fui eu que contratei, a mando da dona Magnólia, o assassinato deles. Mas o Doutor Fausto sobreviveu", assumirá Ciro.
Um clipe de cenas do julgamento será mostrado e, em seguida, a juíza aparecerá pronta para dar o resultado. "Eu, juíza Carolina Giardino, sentencio o réu Ciro Noronha à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado", determinará.
"Doze anos, Olavo! Doze anos!", reagirá Ciro, chocado. "E não compensa recorrer. Em cinco anos, você progride pro semiaberto. Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido", explicará Olavo. "Meu filho, a gente vai te visitar, viu?", tranquilizará Silvia.
Yara também se aproximará de Ciro para dar apoio e se declarar. "Vai passar rápido, Ciro. Te amo", dirá, dando um beijo. "Te amo, e vou fazer de tudo pra conseguir minha liberdade", responderá o vilão redimido, antes de ser levado. "Eu vou te esperar, meu amor", prometerá a funcionária de Helô, na cena que vai ao ar dia 27.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo