Entretenimento
Charlie Hunnam diz em entrevista que tem fobia de germes e cenas de sexo
Fãs cogitaram se ator recusou papel de Christian Grey em ‘50 Tons’ por causa da fobia
O ator Charlie Hunnam revelou ter fobia de germes e que não gosta de gravar cenas de sexo. “Sou extremamente germofóbico desde criança. Não quero beijar ninguém além da minha namorada”, afirmou o astro em entrevista à mais recente edição da versão americana da revista Elle. Segundo Hunnam, sua fobia surgiu na infância, em decorrência de uma paranóia iniciada por doença de cachorros que poderia levar crianças à cegueira.
“Eu tinha uns oito ou nove anos e todos falavam nesse parasita”, contou o ator. “Na minha escolha havia vários cartazes e eventos instruindo as crianças da importância da higiene. Fiquei horrorizado com isso. Todo mundo acha que é incrível ser ator e beijar várias atrizes lindas, mas eu odeio isso”, disse Hunnam.
Antes do início das filmagens do primeiro longa da franquia ‘50 Tons de Cinza’, Hunnam seria o intérprete do personagem Christian Grey, mas cancelou sua participação por causa de outros compromissos profissionais. Nas redes sociais, fãs do ator começaram a cogitar se o verdadeiro motivo pela saída do astro do projeto não seria sua fobia e repulsa por cenas de sexo.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




