Entretenimento

"Sol Nascente": Sinhá ameaça matar Alice para ficar com herança de Tanaka

A vilã chantageia o empresário para conseguir ficar com sua fortuna e fugir do país

Por Purepeople 15/03/2017 11h07
'Sol Nascente': Sinhá ameaça matar Alice para ficar com herança de Tanaka
Reprodução - Foto: Assessoria

Sinhá (Laura Cardoso) vai ameaçar a vida de Alice (Giovanna Antonelli) na novela "Sol Nascente". Para conseguir fugir do Brasil em grande estilo e deixar todos os seus crimes para trás, a idosa, antes de sequestra Tanaka (Luis Melo), lhe confessar ser a líder da quadrilha de César (Rafael Cardoso) e o obriga a passar a herança de seu avô para o nome da mau-caráter. O dono da Arraial Pescados, no entanto, se recusa a doar sua fortuna e acaba tirando a paciência da criminosa, que ameaça a mulher de Mario (Bruno Gagliasso). Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.

TANAKA SE DESESPERA COM AMEAÇA À ALICE

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (15), o patriarca japonês - perplexo ao descobrir a verdade sobre a irmã de Mocinha (Nívea Maria) - está em um galpão sendo ameaçado por Cristiano (Malvino Salvador), "afilhado" da mau-caráter, que aponta uma arma para sua cabeça. "Só assinar este documento aqui transferindo toda a sua herança, de livre e consciente vontade, pro meu nome. E volta já pra sua familinha", fala Sinhá. Furioso com a chantagem, Tanaka nega a transferência: "Nunca. Não mereço esse dinheiro, mas a senhora merece menos ainda". "Ah, é assim? Vamos ver como um samurai reage vendo a sua filhinha amada perdendo a vida!", responde Sinhá, sabendo que tocou no ponto fraco do homem. A ameaça deixa desesperado o empresário, que xinga a idosa: "Não! A Alice, não! Não toque nela, sua maldita!"

 

SINHÁ SEQUESTRA TANAKA

Como garantia de o plano ser bem sucedido, Sinhá e Cristiano deixam o galpão levando Tanaka como refém, mas a dupla criminosa é surpreendida pela polícia. Os dois, então, fogem em direção ao aeroporto clandestino, sendo perseguidos pelas forças policiais. Ao chegar no local, os bandidos atiram na direção da polícia, que revida, e um tiro acaba acertando o ombro do japonês. Depois de cair no chão, Tanaka é socorrido por Alice, que estava acompanhado a fuga. Já Sinhá consegue levantar voo em um jatinho e deixar os solos brasileiros "dando uma banana" para a justiça do Brasil. Acompanhe as novidades dos últimos capítulos da novela "Sol Nascente" no resumo semanal do Purepeople.