Entretenimento

Sabrina Sato comenta vida sexual mais parada com Duda Nagle: "Distância"

Por Purepeople 15/03/2017 12h51
Sabrina Sato comenta vida sexual mais parada com Duda Nagle: 'Distância'
Reprodução - Foto: Assessoria

Sabrina Sato está vivendo um momento um pouco mais parado em sua vida sexual com Duda Nagle. Na noite desta terça-feira (14), a apresentadora esteve na São Paulo Fashion Week, assim como Kéfera Buchmann e Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, e comentou sobre a vida íntima do casal depois que o ator se mudou da capital paulista para o Rio, onde irá gravar "Malhação" no papel de um lutador famoso. "É o seguinte: a gente conseguiria praticar muito mais se não tivesse à distância", declarou ela, em entrevista à revista "Glamour".

Para Sabrina, distância ajuda a apimentar a relação

Assim como a distância pode ser um obstáculo na vida de casal, Sabrina, que treinou kickboxing sob os olhares de Duda Nagle em um fim de semana, acredita que a ponte aérea pode dar um 'up' na relação. "Se fosse tudo muito fácil para todo mundo, a gente não daria valor. Quando tem um fator que dificulta, apimenta mais a relação. Ele está no Rio, eu em São Paulo, mas a gente sempre se fala por conferência de vídeo", contou.

Sabrina Sato e Duda Nagle nunca trocaram nudes

Embora o casal esteja mais ativo na internet por conta da distância Rio-São Paulo, Sabrina contou que os dois nunca chegaram a trocar fotos íntimas. "Não mando nada via celular porque pode vazar, dar problema. Ele não gosta muito que eu mande também. Pessoalmente é muito melhor. Pra que ficar com essas coisas de internet quando tem o pessoalmente?", ponderou.

Apresentadora quer festão de casamento e pretende usar branco para subir ao altar

Com quase dois anos de namoro, Duda Nagle chegou a brincar sobre estar 'enrolando' o casamento com Sabrina, que já foi cotado para outubro deste ano, mas a apresentadora afirmou que eles ainda não estão planejando a cerimônia. Apesar disso, a rainha de bateria da Vila Isabel já se imagina entrando na igreja vestida de branco: "Quero meu vestido de noiva bem maravilhoso mesmo. Pode ser muito esperado. Ai, tem muitas amigas estilistas, eu acho que vou ter que usar uns 4 ou 5 vestidos". Ela ainda pretende fazer um festão para 1.500 convidados e chamar todos seus amigos. "Vocês vão ter que se unir para fazer uma vaquinha para realizar essa festa", brincou. "Quero igual ao [casamento] da Ana Beatriz Barros, em Mykonos. Três dias de festas. Tipo aquilo, mas eu quero aqui no Brasil, seja na Bahia, Rio, São Paulo ou qualquer lugar", idealizou.