Entretenimento

Paris diz que era a filha preferida de Michael Jackson: "Me tratava como princesa"

Por Globo 15/03/2017 12h26
Paris diz que era a filha preferida de Michael Jackson: 'Me tratava como princesa'
Reprodução - Foto: Assessoria

A jovem Paris Jackson afirmou que era a filha preferida do cantor Michael Jackson (1958-2009). “Eu era tratada como a preferida dele por ser a única menina”, disse a celebridade de 18 anos em entrevista à mais recente edição da revista Harper’s Bazaar. Além de Paris, Michael também é pai de Prince (19 anos) e Blancket Jackson (15 anos). “Ele me tratava como uma princesa, eu era perfeita para ele”, disse a jovem.

Na entrevista, Paris também falou como lida com a fama, presente em sua vida desde o nascimento. “Você não pode se importar...Nem todo mundo vai ficar feliz com o que você faz. Caso você não esteja feliz com os seus feitos, aí é um problema. Se você está feliz com você, o resto não importa”, afirmou.

Ao longo dos últimos anos, Paris vem sendo uma das principais defensoras e protetoras do legado de Michael Jackson. Recentemente ela foi enfática ao defender que não fosse exibido o episódio de uma série de TV na qual seu pai era interpretado pelo ator Joseph Fiennes. Apesar de filmado, o episódio acabou não sendo exibido.