Entretenimento

Noivo de Carol Nakamura coloca GPS no carro dela para monitorá-la, diz jornal

Por Purepeople 15/03/2017 10h30
Noivo de Carol Nakamura coloca GPS no carro dela para monitorá-la, diz jornal
Reprodução - Foto: Assessoria

Carol Nakamura garantiu não ser ciumenta em relação ao noivo, o jogador de futebol Aislan Lottici. Mas de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (15), o inverso acontece e o atleta sente ciúmes da intérprete da Hirô da novela "Sol Nascente". O casal está junto desde maio de 2015 e a atriz já afirmou se considerar casada com o jogador.

EX-BAILARINA DO FAUSTÃO NÃO VISITOU FILHO DO EX-NAMORADO

Segundo a publicação, Aislan colocou um GPS no carro de Carol para saber onde a noiva vai. Por causa do aparelho que monitora os deslocamentos, a atriz deixou de visitar Leonardo, de 6 anos, filho de Sidney Sampaio, seu ex-noivo, de quem se separou em agosto de 2014. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" queria levar um presente de aniversário para o menino, fruto do casamento da produtora Juliana Gama com o protagonista de "A Terra Prometida". A assessoria de Carol negou o fato ao Purepeople: "Só rindo de tão absurda que é. Claro que não procede em absolutamente nada!".

CAROL E AISLAN ADIARAM CASAMENTO

Morando juntos, a atriz, na época do lançamento da trama das seis, contou que subir ao altar ainda não era um plano. "Por enquanto a gente tá bem assim, tá feliz! Focados, ele no esporte dele, eu na minha nova profissão. Acho que a gente tá muito determinado e não tá pensando nisso agora. Se tá tudo dando certo assim, que assim seja", explicou a mãe do adolescente Juan, de 17 anos.