Entretenimento
Namorado é suspeito de estuprar filhos da ex-BBB Priscila Pires, diz polícia
Um familiar teria filmado uma declaração dos meninos de 3 e 4 anos, em que eles contam que foram abusados pelo companheiro da mãe

A ex-'BBB' Priscila Pires pode estar envolvida em uma nova polêmica. Isso porque, o delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, apontou que os filhos da famosa podem ter sido vítimas de abuso sexual.
Segundo informações do programa “Fofocalizando”, do SBT, a polícia informou que concluiu o inquérito, que ocorria desde agosto do ano passado, e apontou que tem provas suficientes para incriminar o namorado de Priscila, João Reis.
Na ocasião, um familiar teria filmado uma declaração dos meninos de 3 e 4 anos, em que eles contam que foram abusados pelo companheiro da mãe. A denúncia será feita também ao Ministério Público, em Campo Grande, e o caso segue em segredo de Justiça.
A ex-BBB continua se relacionando com João Reis e fez postagens recentemente ao lado dele.
João Reis e Priscila Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez