Entretenimento

Justin Bieber chama Mayla de “gostosa” e leva ex-BBB à loucura

Mensagem do cantor canadense para gaúcha movimentou as redes sociais

Por Famosidades 15/03/2017 10h36
Justin Bieber chama Mayla de “gostosa” e leva ex-BBB à loucura
Reprodução - Foto: Assessoria

Por essa, Mayla Araújo não esperava. A ex-participante do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, recebeu um elogio de ninguém menos que Justin Bieber, enquanto fazia uma live no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (15).

Incrédula ao saber da mensagem, a gêmea de Emilly disse: “Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!”.

O astro pop escreveu “hello”, mandou emoticons de um gatinho com corações nos olhos e chamou a gaúcha de "gostosa". 

Tiago Leifert, apresentador do reality show, comentou o episódio no Twitter. "E aí, do nada, o Justin Bieber manda um 'oi' para a Mayla. Vou votar em uma pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie [gostosa]' e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber", brincou.

A mensagem do cantor canadense repercutiu tanto que até a ex-participante da 16ª edição do “Big Brother Brasil” Maria Claudia, usou seu perfil no microblog para comentar: “O Justin Bieber comentou na live da Mayla. Se isso acontece comigo, eu não sobrevivo! Gente, se Caio Castro comenta eu já ficaria no piripaque do Chaves, imagina o Justin...”, disse.

Não demorou muito para que os seguidores de Mayla se manifestassem a respeito do papo que a ex-sister teve com o loiro.

“Sambou”, disse um internauta. “Lacrou”, escreveu outro. “Mayla, viada! Como ele chegou aí? Estou chocada!”, exclamou mais um.

Fonte: Instagram Gêmea de Emilly ficou chocada ao ver mensagem do astro pop