Entretenimento

Fiuk recusa terapia para novela: "Quem vai me entender com a família que tenho?"

Por Purepeople 15/03/2017 09h36
Fiuk recusa terapia para novela: 'Quem vai me entender com a família que tenho?'
Reprodução - Foto: Assessoria

Prestes a protagonizar a novela "A Força do Querer", próxima trama das 21h da TV Globo, Fiuk revelou que tirou um tempo para decidir se queria seguir atuando ou cantando. No entanto, o filho de Fábio Jr. revelou que dispensou a ajuda de um terapeuta para escolher seu rumo. "Que doido vai me entender? Com a família que eu tenho? Eu que vou fazer terapia para os caras", brincou em conversa com o Purepeople durante a coletiva da trama de Glória Perez, nesta terça-feira (14).

Pausa na música para a novela 

Para viver o Ruy, o ator decidiu se afastar dos palcos para ficar completamente dedicado à atuação. "Não quero me distrair ou fazer muito show. É um tempo que vou viver 100% o Ruy", justificou. "Tentei durante muito tempo só cantar ou só atuar. Mas entendi que sou um cantor ator. Eu amo os dois", acrescentou. 

'Ninguém vai agradar a gregos e troianos' 

O cantor, inclusive, disse que parou de escutar a opinião dos outros a respeito de sua vida. Segundo o rapaz, muitos tentaram definir o futuro de sua carreira. "Ninguém vai agradar a gregos e troianos. Vou ser feliz que só assim vou conseguir fazer os outros felizes". 

'Me peguei no colo pela primeira vez na vida' 

Fiuk se definiu como "questionador" e afirmou que sempre busca se entender melhor. "Eu me questiono muito. Gosto muito de ir atrás das coisas que mexem comigo. A vida é uma grande busca. É difícil a gente conhecer nossos defeitos, fazer escolhas que a gente tem que fazer", destacou. Ao aceitar o papel de Ruy, o cantor disse que precisou refletir bastante sobre sua carreira. "Me peguei no colo pela primeira vez na vida. Me dei todo o tempo do mundo. Não tem problema. Vou respeitar a obra. E estou conseguindo". 

Fiuk nega affair com Lua Blanco 

O galã negou qualquer envolvimento com Lua Blanco, com quem contracena em "A Força do Querer", depois de ser flagrado com a ex-Rebelde em um bar no começo de dezembro. "Não existe nada entre eles e a Lua tem namorado. Ela está com o ator Leandro Soaes", garantiu a representante da atriz.