Entretenimento

"BBB17": Emilly exige atenção de Marcos e ele insinua fim do namoro. "Eu separo"

Discussão entre o casal aconteceu após a eliminação de Roberta com 79% dos votos, na noite desta terça-feira (14

Por Purepeople 15/03/2017 12h03
'BBB17': Emilly exige atenção de Marcos e ele insinua fim do namoro. 'Eu separo'
Reprodução - Foto: Assessoria

Marcos e Emilly voltaram a protagonizar uma briga feia sobre o relacionamento após a eliminação de Roberta e a permanência da gaúcha no jogo - já que a Globo não a expulsou após dar um chute no médico durante uma brincadeira. A gêmea de Mayla procura o doutor na dispensa pedindo para que fique com ela e o brother se irrita. Em determinado momento da discussão, ele diz que "não aguenta mais" e chega a sugerir o fim do romance entre eles dentro do "BBB17 ". 

'ABSTRAI OU NUNCA VAI ARRANJAR UM HOMEM', DISPARA MARCOS PARA EMILLY

"Eu fiquei meio de cara porque eu tomei o banho mais rápido nessa casa e coloquei uma camisa que nunca uso só pra ir lá fora fazer companhia para você", reclama o cirurgião. A sister diz que ele ficou de costas para ela. "Você acha que eu adquiri minha independência financeira para ter alguma atitude que não seja de livre e espontânea?", responde o médico. A briga continua no banheiro e Marcos dispara: "Você vai ter que abstrair as coisas ou nunca vai arranjar um homem".

MÉDICO DESABAFA COM BROTHERS: 'A PESSOA NÃO PODE FAZER NADA!'

"Eu penso se realmente tu sente alguma coisa por mim", confessa a gaúcha. Marcos diz que Emilly que está se afastando. "Eu quero uma mulher que esteja acima de qualquer ranço. Quero uma mulher que seja uma esponja, como eu sou", explica ele, seguindo para o quarto preto. Lá, desabafa com Marinalva e Ilmar: "A pessoa para andar do lado ali tem que ter a auto-estima muito baixa. Não pode nada! Não pode olhar para o lado, não pode servir uma pessoa na frente, não pode pedir licença porque está escutando outra história".

'TENTA FICAR UM DIA SEM BRIGAR', PEDE O DOUTOR À GÊMEA

Emilly diz que não abaixará sempre a cabeça para ele: "Tu não aceita nada que eu falo. Se tu espera uma pessoa que aceite todos os seus termos, eu não sei se consigo ser essa pessoa". O médico discorda e retruca: "Eu quero alguém que entenda que a outra pessoa também tem a sua vida. Tenta ficar um dia sem brigar. Com todas as minhas namoradas eu ficava meses sem brigar. Contigo eu não fico nem um dia. Pense sobre isso e vença esse desafio".

MÉDICO INSINUA FIM DO NAMORO. 'CHEGOU NUM PONTO QUE EU NÃO AGUENTO MAIS'

"Eu te desafio a ser feliz! Te desafio! Por que eu inventei a gincana de engolir e não sei o que? Porque cara, é muito difícil! Isso afasta! O que você prefere? Que eu vou engolindo, engolindo e digo assim: 'Cara, não dá mais!' E aí, como assim não dá mais? Não dá mais porque chegou num ponto que eu não aguento mais. Ou você prefere que eu vá te avisando? Dá um toque aqui, dá um toque ali", dispara Marcos.

'EU NÃO POSSO FICAR COM VOCÊ 24H', DIZ MARCOS À EMILLY

A DR continua no Quarto Preto. "Não estou pedindo você comigo todo tempo. Só em momentos específicos, mas você não se importa", lamenta a sister, insistindo no assunto. "Eu tenho as minha vontades". Emilly diz que o doutor só faz o que quer e não se importa com ela e ele diz: "Eu separo. Não posso ficar com você 24h. Quando tem alguém sendo bola de algodão, a bola de cristal não vê. Do que adianta tanta maquiagem, tanta coisa, tanto brilho e sair por fazer besteira".

'PAGO 10 MIL REAIS PRA NÃO TER UMA DR', AFIRMA O CIRURGIÃO

A gêmea diz que o que faz nunca está bom e volta a dizer que ele aponta seus erros e não fala de suas qualidades. "Bonita e inteligente", diz o médico. "É só isso que tu vê em mim?", questiona. Marcos afirma que está bom para ele. "Tu quer uma mulher obsoleta. Tu quer uma boneca?", critica Emilly. Marcos rebate dizendo apenas que quer alguém que respeite o espaço dele e conclui a briga: "Eu não suporto discussão. DR? Eu pago 10 mil reais pra não ter uma DR. Eu pago com a solidão. Eu pago com a solidão pra não ter uma DR!". No final, os dois fazem as pazes e deitam juntos.