Entretenimento

BBB 17! Pai de Emilly recusa abraço enviado por Marcos e mostra a língua ao vivo

Por Diario24horas 15/03/2017 11h59
BBB 17! Pai de Emilly recusa abraço enviado por Marcos e mostra a língua ao vivo
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante o programa ao vivo da última terça-feira (14), aconteceu um fato inusitado no "BBB 2017". Como já é tradição nesta edição, Tiago Leifert leu para as emparedadas, Roberta, Emilly e Ieda, mensagens enviadas pelas famílias. Ao notar que não havia sido lembrado pelo "sogro", Marcos mandou um abraço ao gaúcho, porém Volnei Alves Corrêa, o pai das gêmeas, respondeu mostrando a língua ao vivo na TV Globo.

O apresentado leu o recado envido por Mayla para a sua irmã gêmea: "Esta é só mais uma batalha, você é forte. Você consegue. Mantenha sempre a sua humildade e pé no chão. Queremos te ver agora só na final. O pai mandou um grande abraço para o Mamão (Ilmar)...". O recado deixou o advogado muito feliz. Ele comemorou: "Valeu!".

Marcos interrompeu Tiago: "Manda um abraço para ele, Ti", pediu o cirurgião. Ao ouvir as palavras do conterrâneo, o pai de Emilly foi espontâneo e mostrou a língua. Imediatamente, Mayla colocou a mão sobre a boca do pai. O apresentador pediu para que o médico repetisse o recado, desta vez Volnei respondeu fazendo apenas um sinal de positivo com a cabeça.

Assim como a relação do casal é instável dentro do confinamento, as famílias têm opiniões distintas também fora da casa. Mayla já declarou que ela e o pai acatarão a decisão de Emilly sobre manter ou não o namoro fora do "BBB17". Porém a mãe do cirurgião já declarou não aprovar o relacionamento. A irmã de Marcos que havia declarado que consideraria a gêmea como "uma irmã mais nova", pode ter cedido à pressão da matriarca, já que as redes sociais do gaúcho como "uma irmã mais nova", pode ter cedido à pressão da matriarca, já que as redes sociais do gaúcho chegam a fazer campanha para a eliminação de Emilly.

como "uma irmã mais nova", pode ter cedido à pressão da matriarca, já que as redes sociais do gaúcho chegam a fazer campanha para a eliminação de Emilly.

"Não sei se dura muito", diz Roberta sobre namoro de Emilly e Marcos.

Roberta Diniz, que foi eliminada do "BBB17" na terça (14), disse que as brigas constantes de Marcos e Emilly interferiam no clima da casa, mas ainda assim ela acredita que o casal vai continuar o relacionamento após o programa. A ex-BBB só tem dúvida da longevidade do namoro.

"Acho que sim [Emilly e Marcos continuam o namoro], até aqui fora... Não sei se dura muito, mas acho que eles se gostam. Lá dentro é tudo muito intenso, fazemos coisas sem pensar", opinou ela no "Mais Você" desta quarta.

Roberta toma café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução)

A vinda de Elettra Lamborghini ao "BBB17", ela aposta, vai mexer com os sentimentos de Marcos: "Quando ela chegar, ele vai ficar eufórico, vai brincar... No início a Emilly vai ficar com ciúme, mas depois fica tudo bem. Assim espero. Ele não vai dar de louco. Depois de um tempo ele vai acalmar e ficar em paz."