Entretenimento

Letícia pode morrer no fim de "A Lei do Amor": ela perdoa Tiago

Por Globo 14/03/2017 11h39
Letícia pode morrer no fim de 'A Lei do Amor': ela perdoa Tiago
Reprodução - Foto: Assessoria

Há um possibilidade - ainda que pequena - de Letícia (Isabella Santoni) morrer em “A lei do amor”. A ideia existe para diferenciar o desfecho dela do fim de “Laços de família”, mas os autores ainda não bateram o martelo. Em breve, a jovem vai começar a se “despedir” das pessoas. Ela manda chamar Tiago (Humberto Carrão) até o hospital e diz que já o perdoou. A jovem ainda fala ao ex-marido que ele deveria assumir a sua relação com Marina (Alice Wegmann). "Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Tou falando sério, Tiago!", diz ela. "Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!", responde ele, que se emociona: "Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!". "Você não me perdeu. A gente nunca vai deixar de ser primo!", diz ela, carinhosa.

Depois, Letícia comenta com Helô (Cláudia Abreu) sobre sua conversa com o ex-marido. "Foi bom ter me entendido com o Tiago! Tô me sentindo mais leve... Quando ele saiu, senti uma paz... E ele também ficou aliviado... É como se a gente tivesse zerado a relação, sabe?", pergunta. Helô faz uma expressão dolorosa e Letícia estranha. "Gostei muito do seu gesto. Mas... (SEM DRAMA) às vezes você fala como se estivesse se despedindo e preparando as pessoas pra seguirem em frente sem você...", fala Helô. "Só tou querendo ficar bem com elas e comigo!", responde Letícia.

Helô diz que a filha vai sair dessa e que a salvação está na barriga dela. "Você precisa acreditar nisso!", fala Helô. "Eu acredito! Mas é bom deixar a casa arrumada, mãe...", continua a menina. Os olhos de Helô marejam. "Se você for chorar, não vou aguentar...", diz Letícia, carinhosa. Helô se segura e elas se abraçam.