Entretenimento

Atriz Antônia Fontenelle é acusada de bater em carro e não pagar prejuízo

Por Globo 14/03/2017 10h35
Atriz Antônia Fontenelle é acusada de bater em carro e não pagar prejuízo
Reprodução - Foto: Assessoria

Antônia Fontenelle é ré num processo por ter batido seu Hyundai Tucson num outro veículo no estacionamento de um hortifruti da Barra, em abril de 2015. Na época, a ex-mulher de Jonathan Costa passou seu telefone para a vítima, mas, com o tempo, deixou de atender as ligações.

Localizada pela Justiça quase dois anos depois, Antônia optou por não entrar em acordo na audiência que aconteceu ontem, no Fórum Regional da Barra. O prejuízo do autor foi de R$1.200.

Antônia enfrenta ainda problemas com as filhas do diretor Marcos Paulo. Na semana passada, ela reclamou que as enteadas não pagam o dinheiro para manter o cão do diretor, morto em 2012. Em visita a um supermercado para comprar produtos para o animal, a loira disparou sua metralhadora giratória contra as enteadas.

"Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário. Tá ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história", afirmou Antônia, no Instagram.

O desabafo de Antônia acontece logo após as filhas de Marcos Paulo entrarem com um recurso para tentar retirar mais uma vez a apresentadora do quadro de herdeiras.

"A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar", explicou o advogado Adaílton Carlos Rodrigues, da Sanseverino Advogados Associados.

Relembre o caso

Depois de quatro anos de disputa judicial, Antônia foi reconhecida em dezembro de 2016 como herdeira do marido. A decisão contraria a vontades das três filhas do artista, que travaram uma verdadeira guerra nos tribunais para evitar que a madrasta tivesse acesso à herança.

“Tive a sorte de ser julgada por um homem justo e coerente”, disse ela na época após a decisão. A justiça ainda não definiu como o montante, estimado em R$ 35 milhões, será dividido entre as quatro herdeiras.