Entretenimento

Victor Chaves presta depoimento após acusação de agressão

Polícia deve encerrar inquérito nesta segunda-feira (13)

Por Famosidades 13/03/2017 09h43
Victor Chaves presta depoimento após acusação de agressão
Reprodução - Foto: Assessoria

Victor Chaves, da dupla com Léo, prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último domingo (12), a respeito das acusações de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini.

O ex-jurado do “The Voice Kids”, da TV Globo, foi ouvido pela polícia duas horas. Marisa Chaves Zapalá Pimentel, mãe do cantor, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também prestaram depoimento por cerca de uma hora cada uma.

Segundo o “G1”, a Polícia Civil deve concluir o inquérito nesta segunda-feira (13)

Victor é suspeito de agredir Poliana, que está grávida de João, segundo filho do casal. 

No dia 24 de fevereiro, a moça foi a uma delegacia e prestou uma queixa contra o sertanejo alegando que foi jogada no chão e recebeu vários chutes.

No mesmo dia, a mãe de Victor também fez uma denúncia desmentindo Poliana e dizendo que a moça estava transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos.

Marisa Chaves afirmou aos policiais que a irmã do cantor tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa afirmou que a nora se atirou no chão chorando e se debatendo.

Após a polêmica repercutir na mídia, Bagatini publicou uma carta nas redes sociais afirmando que nunca foi agredida pelo companheiro.

Em entrevista ao “Fantástico”, o cantor negou a agressão: “Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse à época.

Assim que a polêmica veio à tona, Victor e a TV Globo anunciaram que o cantor estava fora do “The Voice Kids” para preservar sua família.