Entretenimento

"Rock Story": Fique ligado! Vítima de Alex reaparece e tira Júlia da cadeia

Por NoticiasdaTV 13/03/2017 11h17
'Rock Story': Fique ligado! Vítima de Alex reaparece e tira Júlia da cadeia
Reprodução - Foto: Assessoria

Beatriz (Louise de D'Tuani) reaparecerá na trama de Rock Story para ajudar a tirar Júlia (Nathalia Dill) da cadeia. A garota, que também foi vítima de Alex (Caio Paduan) no esquema de contrabando, dará seu depoimento após pedido de Gui (Vladimir Brichta), e a bailarina conseguirá sair provisoriamente da prisão.

Gui dirá a Lorena (Nathalia Dill) que os dois precisam pensar em um jeito de tirar Júlia da prisão e lembrará do dia em que a bailarina tentou armar para Alex ser preso. Na ocasião, ela se aproximou de Beatriz, uma garota que seria vítima do mesmo golpe que ela, mas o bandido ficou sabendo que a polícia estava atrás dele e armou uma confusão no aeroporto para fugir.

O roqueiro conseguirá encontrar Beatriz e implorará para que ela conte sua história à polícia. A garota ficará receosa no início, mas resolverá ajudar Júlia. Ela dará um depoimento dizendo que Alex pediu que ela levasse um presente para Nova York e só abrisse quando chegasse lá, o mesmo pedido que ele fez a Júlia quando deu a ela um ursinho recheado de drogas apreendido pela polícia.

A fala de Beatriz colocará em dúvida a culpa de Júlia no esquema de tráfico internacional, e o advogado conseguirá a liberação provisória da bailarina, que sairá da cadeia no capítulo que vai ao ar dia 23.