Entretenimento

Neta de fundador da Lamborghini, Elettra entra no ‘BBB 17’ nesta quarta-feira (15)

Por Globo 13/03/2017 12h03
Neta de fundador da Lamborghini, Elettra entra no ‘BBB 17’ nesta quarta-feira (15)
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de anunciada a ida de Antônio e Manoel para o “Gran Hermano Espanhã”, o reality europeu revelou que Elettra Lamborguini, neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini, participará do “Big Brother Brasil 17”. Em entrevista à revista “Interviú”, a milionária afirmou que é bissexual e se sente atraída pelo cantor colombiano Maluma, que já gravou com Anitta.

Elettra tem 22 anos, está solteira, tem cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo e mais de 40 piercings, descreveu o site oficial do programa (Gshow). A gata adora se exibir em suas redes sociais e diz que sua bebida preferida é leite de soja, que gosta beber em taças de champanhe.

 

Ela já participou de vários realities e sempre colocou fogo nas disputas Foto: Instagram/Reprodução

 

A morena de olhos azuis é italiana e sonha ser cantora. Nesta quarta-feira, a “hermana” vai surpreender os confinados do “BBB17” e promete causar em terras brasileiras. Ela já participou de vários realities e sempre colocou fogo nas disputas.

 

Ela se definiu como bissexual Foto: Instagram/Reprodução

 

Elettra Miura Lamborghini é famosa também nas redes sociais e, só no Instagram, tem mais de 1 milhão de seguidores. Reconhecida por sua personalidade forte, ela afirmou que o apelido de “a matadora da Itália” é por conta de seu gênio forte. Sobre sexo, a jovem disse que é necessário ter paixão para se relacionar intimamente com alguém.