Entretenimento

"Há dois dias estávamos transando, e agora?", reclama Marcos para Emilly

Por Diario24horas 13/03/2017 12h24
'Há dois dias estávamos transando, e agora?', reclama Marcos para Emilly
Reprodução - Foto: Assessoria

A DR de sempre entre Emilly e Marcos foi longe na madrugada desta segunda (13) na casa do BBB 2017 depois da berlinda, com o casal brigando até altas horas no quarto do líder. A sister não gostou de saber que Marcos chamou Roberta para conversar para se justificar sobre seu voto ao paredão, e quis saber exatamente qual foi o conteúdo da conversa.

"Eu chamei ela pra ela me reportar a relação dela com você. Só. Queria saber o que ela tinha pra falar", respondeu Marcos, tranquilo. "Beleza, mas é estranho, né, ontem você estava todo dizendo que não consegue ver eles como adversários", rebateu Emilly, irritada.

Mais uma DR entre o casal da casa(Foto: Reprodução)

O cirurgião estranhou o tom da conversa e questionou porque a sister está com ranço dele. "Ranço seu comigo sim. Você está sendo outra pessoa. Há dois dias a gente transa no quarto, e agora do nada você é assim? O que tá rolando com você?

Marcos pede para que Ieda não se meta em sua relação com Emilly

Após o paredão da semana, que colocou Roberta, Ieda e Emilly na berlinda, a gêmea teve uma conversa com a aposentada e soube que a sister acha que Marcos a quer fora do reality.

A informação, obviamente, deixou Emilly irritada e fez com que Marcos pensasse quais são os motivos da aposentada para se meter em sua relação com a gêmea. "Eu não sei por qual motivo que às vezes você tenta interferir um pouco na minha relação com a Emilly, individualmente comigo e com ela. E eu não sei porque isso acontece, porque quando conversamos eu e ela percebemos que você repassa muita história pra gente sem motivo. Em briga de marido e mulher, não a colher. Eu e a Emilly não somos casados, mas esse ditados erve pra nós porque somos um casal", reclamou Marcos.

A aposentada discordou de Marcos e afirmou que estava apenas dando sua opinião.