Entretenimento

Emilly, Ieda e Roberta formam sétimo paredão do "BBB 17"

Por Diario24horas 13/03/2017 11h53
Emilly, Ieda e Roberta formam sétimo paredão do 'BBB 17'
Reprodução - Foto: Assessoria

As sisters Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (12) durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

"Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse "eu te amo" e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", explicou Marcos ao indicar a youtuber para a berlinda.

A indicação de Ieda no paredão, por outro lado, já era imaginada. Ao longo da semana, tanto Marcos quanto alguns colegas sinalizaram que iam votar na aposentada, que até então nunca tida ido para a berlinda.

Roberta estreia na berlinda (Foto: Reprodução)

Nesta semana não puderam ser votados tanto o líder Marcos quanto Vivian, que foi imunizada pelo anjo Rômulo. "Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui", explicou o diplomata antes de dar o benefício para a ex-miss.

"Eu muito ficar, quero que vocês me queiram aqui. Tenho muito pra mostrar, to me divertindo. Essa casa é dos sonhos, eu estou crescendo e melhorando cada vez mais. Obrigada por me manterem aqui, quero ficar", defendeu-se Emilly.

"Eu represento uma classe que é a classe dos idosos, queria dizer que a gente por ter idade não tem porque não estar num programa como esse... jogar, cair no chão numa pedra e arrebentar um dente e não sair porque aqui eu tenho feito não tenha sido legal, mas eu tive meus motivos".

Liderança

Marcos venceu a prova de habilidade na noite de quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17". Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa.

Veja quem votou em quem

Ilmar votou em Ieda Ieda votou em Marinalva Emilly votou em Ieda Rômulo votou em Emilly Roberta votou em Ilmar Vivian votou em Emilly Marinalva votou em Ieda Daniel votou em Ieda