Entretenimento

"BBB17": Marcos lista qualidades de Emilly em briga. "Beija bem e transa legal"

Chamada de egoísta, sister pergunta se esse é apenas o ponto positivo e pede para listar mais. "Inteligente e bonita", acrescenta o médico

Por Purepeople 13/03/2017 11h58
'BBB17': Marcos lista qualidades de Emilly em briga. 'Beija bem e transa legal'
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de brigar com Marcos por ciúmes do cirurgião plástico com a atriz Claudia Ohana, Emilly causou uma nova discussão com o doutor no "BBB17", na madrugada desta segunda-feira (13). O Paredão deste domingo (12) foi o assunto do momento: o brother, Líder da semana, procurou Roberta para justificar seu voto nela e a irmã de Mayla não gostou nenhum pouco e foi tirar satisfações. "Eu chamei para ela reportar a relação dela com você. Você está sendo outra pessoa. Há dois dias a gente transa no quarto e agora você é assim?", critica ele. A gaúcha responde que ele se tornou outra pessoa desde conquistou a liderança. 

MARCOS NÃO PROCURA EMILLY APÓS PAREDÃO E SISTER RECLAMA: 'EU TÔ LÁ SOZINHA'

Além de Roberta, Ieda e a gêmea também estão na berlinda. Mas ao terminar o programa, o médico procurou a paulista para conversar. Depois, Emilly, que ficou sozinha após o Paredão, o procurou para lembrar uma situação parecida. "Ontem eu tava sentada lá sozinha, você sentou lá no banco...". Marcos interrompe, e diz: "É você que não quer ser feliz!". A menina ignora e continua: "É muito natural, não que você seja obrigado a ir lá ficar do meu lado, mas é muito natural ir lá e me dar um beijo, eu tô lá sozinha, mas não...". "Então por que quando eu vim te dar um beijo aqui, você disse 'sai, sai', e depois eu tenho que ir lá te dar um beijo?", pergunta o doutor. 

GAÚCHO CITA PONTOS POSITIVOS DA NAMORADA: 'BEIJA BEM E TRANSA LEGAL'

Marcos, que já havia discutido com ela mais cedo, afirma que ela tem atitudes egoístas. Chateada com os defeitos apontados por ele, Emilly, que protagonizou briga com Rômulo no jogo, exige que ele diga alguns pontos positivos ao seu respeito, mas não gosta nada do que ouve. "Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para eles", dispara. "Só isso, Marcos?", indaga ela, irritada. "Você é inteligente. Você é bonita", acrescenta o cirurgião.

MARCOS DIZ QUE EMILLY TEM ATITUDES EGOÍSTAS: 'SÍNDROME DE PRINCESA QUE VOCÊ TEM'

Na conversa, o gaúcho cita alguns exemplos de egoísmo da sister durante o Castigo do Monstro da semana. "Você não ficou nem seis horas com o Monstro", opina o médico. "Você tem razão. Você tem razão total sobre tudo", ironiza a jovem. "Não é assim. Você não pode exigir um copo d'água mesmo quando você não quer água", recorda ele. A gêmea diz que não exige nada: "Eu falei metaforicamente que você não me ofereceu nem um copo d'água". O Líder, então, dispara e provoca: "Isso é a síndrome de princesa que você tem. Quer que te abane?".