Entretenimento

"BBB17": Elettra Lamborghini se diz bissexual e já agrediu integrante de reality

Italiana, do "Gran Hermano Vip", será conhecida pelos brothers brasileiros na próxima quarta-feira (15)

Por Purepeople 13/03/2017 12h30
'BBB17': Elettra Lamborghini se diz bissexual e já agrediu integrante de reality
Reprodução - Foto: Assessoria

A entrada de Elettra Lamborghini, do "Gran Hermano Vip", no "BBB17" promete movimentar e colocar fogo na casa brasileira! Com o apelido de "Paris Hilton italiana", a jovem de 22 anos está solteira e revelou que é bissexual. "Gosto de menino e de meninas", confessou em entrevista à revista "Interviú".

Agressão em reality show

A italiana, que trocará de lugar com os gêmeos Manoel e Antonio, é conhecida por seu jeito explosivo e já agrediu participantes dos realities "Gran Hemano" e "Super Shore", da MTV. Sem levar desaforo para casa, a jovem já deu bofetada, puxou cabelo e discutiu feio com os integrantes dos dois programas de televisão. Inclusive, os fãs de Aída Nízar, da versão espanhola do "BBB", pediram a expulsão de Elettra nas redes sociais. "Fora da Espanha! Violenta e agressiva", criticaram no Instagram.

'Matadora italiana'

Inclusive, Elettra começou a ser chamada de "matadora italiana" após entrar no programa da MTV espanhola. Mas ela garantiu que não ficou incomodada e chegou a explicar o motivo de receber o apelido: "Porque eu brigo com todo mundo".

Herdeira da marca de carros Lamborghini

Com um milhão de seguidores no Instagram, Elettra é bastante conhecida por causa do sobrenome famoso. Ela é neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca de carros de mesmo nome. A herdeira de Lamborghini também já foi capa da "Playboy Itália".