Entretenimento

André Gabeh diz que parente o agrediu: "Tentou me matar"

"Fui torturado, surrado e humilhado. Implorei pela vida", contou o ex-BBB, em relato no Facebook. "Meu septo, maxilar e costela estão quebrados."

Por Ego 13/03/2017 13h56
André Gabeh diz que parente o agrediu: 'Tentou me matar'
Reprodução - Foto: Assessoria

André Gabeh fez um relato em sua página no Facebook, na noite desta sexta-feira, 10, no qual acusa um parente de agredi-lo.

"Na quinta-feira, dia 2 de março, um membro da família que conheço desde que nasceu tentou me matar. Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sábado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em várias lutas e artes marciais, cansou de espalhar meu sangue pela casa, já tinha um Über esperando por ele na porta. Um dia conto a história toda, mas não vou postar detalhes porque a exposição com o sumiço do meu pai já me esgotou o suficiente", disse Gabeh, referindo-se ao epísódio em que seu pai, que sofre de Mal de Parkinson, ficou desaparecido por um dia.

O ex-BBB seguiu contando sobre a violência que sofreu, sem revelar a identidade do agressor: "O motivo? Rivalidade, psicopatia, ódio. Não falava com esse monstro há quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época não denunciei por "respeito a instituição familiar". Paguei por isso. Talvez ainda pague mais. Os amigos íntimos que perguntaram por mim nesses dias já sabem de tudo. Todos os compromissos relativos ao CD serão cumpridos e só vim aqui fazer esse depoimento doloroso pra vocês saberem que minha demora tem um motivo sério e tenho tanto pavor de parecer desonesto que, além de todo sofrimento, minha mente não se desligava disso e hoje rompi meu pânico e enviei os documentos e a master pra fabrica prensar o "Jardim de André". Meu septo, maxilar e costela (e meu coração e alma) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos. O que tenho a dizer, por enquanto é isso", escreveu Gabeh.

"Preciso de muita luz e amor. Em breve dou um jeito de contar tudo pra vocês. Deixarei essa mensagem nos meus perfis e páginas. Não vou responder nem a mensagens, nem a inbox e nem a telefonemas. O que posso e tenho a dizer é isso. Não estou contando isso pra me promover como vítima. Mas não deixa de ser um registro público do perigo que estou correndo", comentou ele, que ainda afirmou ter feito o boletim de ocorrência e que tentou fazer o exame de corpo de delito.

"Reparem que disse que já não falava com o ser há quatro anos, ou seja, não houve provocação. E repetindo. Assim que minha voz falada tiver o mínimo de clareza eu falo tudo. Obrigado novamente. Não ando com estrutura psicológica pro bombardeio de violencia das redes sociais. Volto em breve, assim que as forças me retornarem".