Entretenimento

Cantor George Michael terá funeral secreto

Por Bang Showbiz 10/03/2017 09h41
Cantor George Michael terá funeral secreto
Reprodução - Foto: Assessoria

Os arranjos funerários de George Michael estão sendo mantidos em segredo.

O cantor do sucesso Wham! vai finalmente receber a despedida que ele merece neste mês - 10 semanas após sua trágica morte no dia de Natal (25.12.16) - depois que um legista revelou nesta semana que ele morreu de causas naturais, mas seus parentes de luto decidiram manter os detalhes da cerimônia sob sigilo, já que eles não querem fãs comparecendo ao local.

De acordo com o jornal 'Daily Star', um representante do astro lendário se recusou a comentar "assuntos privados" quando questionado se os detalhes funerários seriam divulgados em breve.

E o Cemitério de Highgate, no norte de Londres - onde George deve ser enterrado ao lado de sua mãe Lesley - também se recusou a dar uma indicação sobre seu funeral.

Uma mensagem gravada na caixa postal do cemitério afirmava: "Se você está ligando sobre George Michael, sinto muito que não temos nenhuma informação para você".

O corpo de George tem sido mantido pelo médico legista desde sua morte em sua casa em Oxfordshire, em dezembro de 2016, depois que o post-mortem inicial voltou como "inconclusivo".

Após testes extensivos - incluindo toxicologia - nos últimos dois meses, foi anunciado na segunda-feira (06.03.17) pelo escritório do médico legista que o cantor do sucesso 'Careless Whisper' morreu de cardiomiopatia dilatada com miocardite e doença hepática.

Inicialmente, acreditava-se que George poderia ter morrido de uma overdose de drogas devido ao fato de ele ter lutado contra o abuso de substâncias no passado, mas seu namorado Fadi Fawaz - que encontrou o corpo do cantor durante a temporada festiva - está "realmente feliz" que a verdade veio à tona.

Ele disse: "Recebi uma ligação [sobre o diagnóstico]. Me senti feliz, agora ele pode descansar em paz".

"Agora posso celebrar a vida, o amor que nós tínhamos, e seguir em frente como um. Deixe ele descansar. Não sei o que vai acontecer ainda. Guardo os momentos felizes apenas eu ele".

"Sempre mantive as coisas entre nós dois. Consegui por cinco anos não ser famoso. Gostaria de voltar para isso".

George faleceu aos 53 anos de idade depois que seu coração não conseguiu bombear sangue ao redor de seu corpo devido a um ventrículo esquerdo dilatado, enquanto seu fígado também estava entupido com gordura.