Entretenimento

"A Lei do Amor": Vem aí! Após volta do câncer, Letícia perdoa traição de Tiago

Por NoticiasdaTV 08/03/2017 11h46
'A Lei do Amor': Vem aí! Após volta do câncer, Letícia perdoa traição de Tiago
Reprodução - Foto: Assessoria

Letícia (Isabella Santoni) perdoará a traição de Tiago (Humberto Carrão) e vai liberá-lo para ficar com Marina (Alice Wegmann) na penúltima semana de A Lei do Amor. A garota estará sofrendo com a volta de seu câncer e à espera do nascimento do bebê de Helô (Claudia Abreu), sua esperança de cura, quando resolverá receber o ex-marido e dizer que a raiva dele já passou.

"Não tenho mais mágoa nenhuma dele. Aliás, nem de ninguém", dirá Letícia a Pedro (Reynaldo Gianecchini), que intercederá pelo sobrinho para ajudar a promover o reencontro. Tiago ficará radiante com a notícia de que poderá visitar Letícia e correrá para o apartamento dela.

"Queria trazer flores, mas tive receio de fazer mal pra Lê", comentará o empresário. "Não vale dizer que a minha aparência é boa, tá?", rebaterá a filha de Helô (Cláudia Abreu), amenizando o clima. "Mas você está linda. Obrigado por ter me perdoado", responderá o rapaz. "Faz tempo que te perdoei, Tiago", contará Letícia.

A conversa entre os dois fluirá amigavelmente, até que a garota perguntará se o ex-marido está namorando Marina. "De vez em quando a gente se vê, mas como amigos", explicará Tiago. "Mas agora que você está desimpedido, parou de ficar com ela?", indagará Letícia. "Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Estou falando sério", completará.

"Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!", brincará Tiago. "Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!", continuará o rapaz, comovido.

O ex-casal será interrompido pela chegada de Antônio (Pierre Baitelli), que expulsará o amigo de infância de dentro do quarto. "Por que você fez isso, Antônio?", perguntará Letícia. "Pra evitar que ele te seduza e você sofra outra vez por causa dele! Quem ama cuida!", rebaterá o rapaz, que passará a noite ao lado da amiga. A sequência irá ao ar no dia 24.