Entretenimento

Diretor de "O sexto sentido" vem ao Brasil divulgar filme "Fragmentado"

Responsável por sucessos do terror, M. Night Shyamalan anunciou visita pelo Twitter

Por G1 07/03/2017 09h38
Diretor de 'O sexto sentido' vem ao Brasil divulgar filme 'Fragmentado'
Reprodução - Foto: Assessoria

M. Night Shyamalan, conhecido por dirigir os sucessos do terror e suspense "O sexto sentido" e "Corpo fechado", virá ao Brasil para lançar seu novo filme, "Fragmentado". O próprio cineasta anunciou a passagem pelo país pelo Twitter.

"Vou voar para o Brasil e Japão para lançar 'Fragmentado'. Estou tão animado. Mal posso esperar", escreveu o diretor indiano, naturalizado nos Estados Unidos. A data e local da visita ainda não foram divulgados.

Will be flying to Brazil and Japan to open #Split. So excited. Can't wait.

— M. Night Shyamalan (@MNightShyamalan) 5 de março de 2017

“Fragmentado” estreia em 23 de março no Brasil. A história retrata a vida de Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades diferentes, que se manifestam aleatoriamente. O filme é resultado da parceria entre Shyamalan e o produtor Jason Blum, de “Atividade paranormal”.

Anya Taylor-Joy, do aclamado “A bruxa”, também está no elenco, além de Haley Lu Richardson ("Quase 18"), Brad William Henke ("Orange is the new black"), Kim Director ("O plano perfeito"), Sterling K. Brown ("American crime story") e Sebastian Arcelus ("Ted 2).

O longa, que estreou janeiro nos Estados Unidos, já arrecadou US$ 134 milhões no chamado mercado doméstico (EUA e Canadá).