Entretenimento

Walter Casagrande trai Baby do Brasil e namoro chega ao fim

Por Tvfoco 06/03/2017 10h03
Walter Casagrande trai Baby do Brasil e namoro chega ao fim
Reprodução - Foto: Assessoria

Walter Casagrande e Baby do Brasil terminaram o namoro. O relacionamento chegou ao fim, de acordo com o próprio esportista, 10 dias antes do carnaval.

“Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, disse o comentarista em entrevista ao site Ego.

De acordo com o jornalista Léo Dias, Casagrande foi flagrado beijando outra mulher nesta sexta, durante uma viagem a Florianópolis.  “Eu cheguei em Florianópolis na quinta (02/03). Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos”. Questionando sobre o beijo, ele respondeu: “Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estavámos juntos. A gente estava afastado”.

Em recente entrevista ao “Fantástico”, o casal garantiu que só iria ter relações sexuais após o casamento. “Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse”, disse o jornalista, afirmando que Baby seria a escolhida.