Entretenimento

Novela "Rock Story": Gui sofre acidente de carro após lançamento do CD da 4.4

Por Purepeople 06/03/2017 11h35
Novela 'Rock Story': Gui sofre acidente de carro após lançamento do CD da 4.4
Reprodução - Foto: Assessoria

Além de enfrentar a prisão da namorada e a crise na banda 4.4, Gui (Vladimir Brichta) vai sofrer um acidente de carro, na novela "Rock Story". Júlia (Nathalia Dill) decide se entregar depois de ver os garotos serem vaiados em uma apresentação, por medo de prejudicá-los, mas ainda assim o escândalo policial os afeta. O empresário da boyband sai tenso do show de lançamento do disco e bate o carro, nos próximos capítulos da trama das sete. 

GUI VAI AOS ESTADOS UNIDOS BUSCAR LORENA

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13), quando Júlia já está atrás das grades e se justifica para o namorado por ter se entregado dizendo que estava cansada de se esconder. Para tentar salvá-la, Gui vai até os Estados Unidos buscar Lorena (Nathalia Dill) e a gêmea má acaba concordando em voltar para o Brasil. As duas se reencontram cadeia, quando a traficante vai visitar a dançarina. 

JÚLIA SE AFLIGE AO SABER QUE GUI BATEU O CARRO

Em meio à toda essa confusão da prisão de Júlia, que foi provocada por Diana (Alinne Moraes), Gui tem que acompanhar a banda ao show de lançamento do disco, produzido pela Som Discos. O empresário sai de lá nervoso, e com isso acaba sofrendo um acidente no trânsito. A primeira pessoa a quem ele avisa é Nelson (Thelmo Fernandes), e não demora para a notícia chegar até Júlia, na prisão. A coreógrafa recebe um recado pela carcereira e fica aflita.

 

DIANA CONFESSA QUE FEZ DENÚNCIA ANÔNIMA

Também nos próximos capítulos, Diana vai sofrer uma retaliação de Léo (Rafael Vitti) e por ser defendida pelo ex-marido resolve contar que foi ela quem denunciou Júlia à polícia. Tudo começa quando o astro teen vaza fotos íntimas da ex-noiva, e Gui o enfrenta, em defesa da mãe de Chiara (Lara Cariello). Se sentindo culpada pelo mal que causou ao pai de sua filha depois desse gesto, a diretora artística da Som Discos então toma coragem e confessa que fez a denúncia contra a rival. Apesar de seus pedidos de desculpas, o roqueiro não consegue perdoá-la.