Entretenimento

"A Lei do Amor": Hércules revela que armou golpe para Salete e planeja matá-la

O vice-prefeito conta à mãe que contratou Leonardo (Eriberto Leão) para seduzir Salete (Claudia Raia) e tirar seu mandato, nos próximos capítulos da novela das nove

Por Purepeople 06/03/2017 11h50
'A Lei do Amor': Hércules revela que armou golpe para Salete e planeja matá-la
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela "A Lei do Amor" vai ter mais um vilão revelado na reta final. Nos próximos capítulos da trama das nove, Hércules (Danilo Granghéia) visita Mág (Vera Holtz) na cadeia e conta à mãe tudo sobre o golpe armado para tirar Salete (Claudia Raia) da prefeitura. O vice-prefeito contratou Leonardo (Eriberto Leão), dono de uma empreiteira, para seduzir a prefeita e vencer uma licitação. Depois, ele arma um flagra para levar todos a pensarem que ela favoreceu o amante e tirá-la do poder. E se o golpe não der certo, o vice cogita matar Salete. 

APÓS FLAGRA DE SALETE, HÉRCULES PROCURA MÁG

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Magnólia já tiver sido presa pelo assassinato de Élio (João Campos). O marido de Luciane (Grazi Massafera) vai vê-la na cadeia e revela seu feito. A essa altura Salete já terá sido flagrada pela imprensa aos beijos com Leonardo e as fotos publicadas a incriminam de fraude na licitação vencida pela empresa do engenheiro mau-caráter. Na conversa com a mãe, o vice assume que armou tudo para se tornar prefeito: "Eu contratei o Leonardo Spanzetti. Ele foi pra cima dela. A idiota deu chance e se ferrou. Preparei a armadilha tão bem que a Salete não tem saída! Ou renuncia ou é 'impichada'".

MÁG CRITICA O PLANO DO FILHO E ELE PLANEJA ASSASSINATO

Passando por momentos bem difíceis na prisão, Mág critica o golpe de Hércules: "Você é tão burro que não pensou na terceira possibilidade. De a Salete recorrer, descobrir que foi você que tramou contra ela e te processar". Mas ele garante que se isso acontecer vai tomar medidas extremas, e comenta: "Aprendi direitinho com a senhora, mamãe. Vou me livrar de quem me incomoda, usando os mesmos métodos. Se a Salete não sair da prefeitura, eu vou mandar matá-la! E não me olhe com essa cara! Nunca falei tão sério na vida, mamãe".

'VOCÊ NÃO MATA NEM BARATA', DIZ A VILÃ

Mág continua duvidando do filho, e debocha: "Você, matar a Salete? Você não mata nem barata. É um paspalho, um frouxo, um banana". E o político declara que ela não o conhece direito. "A senhora vai ver do que o ser desprezível é capaz. Se prepare. A senhora e todo mundo. Porque eu é que tive a ideia genial de contratar um cara para seduzir a Salete. Eu é que armei para ela ser destituída do cargo e, em pouco tempo, vou tomar posse da prefeitura de São Dimas", garante.