Entretenimento

Adele confirma que casou com Simon Konecki

Ela estava no palco em Brisbane, Austrália, falando sobre sua faixa Someone Like You, quando ela disse: "Eu sou casada agora"

Por Redação 05/03/2017 11h15
Adele confirma que casou com Simon Konecki
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Adele finalmente confirmou que ela se casou com Simon Konecki, após meses de especulação da mídia. Ela estava no palco em Brisbane, Austrália, falando sobre sua faixa Someone Like You, quando ela disse: "Eu sou casada agora".Havia rumores de que o casal se casara e Adele também se referiu a ele como seu marido nos prêmios Grammy.

Adele e Simon têm um filho juntos, um filho de quatro anos chamado Angelo.Vídeo de Adele falando sobre ser casado foi compartilhado nas mídias sociais. Ela estava descrevendo o momento em que tinha lançado Someone Like You para amigos e familiares, quando ela se referiu a ser casado.

"Eu podia ver em seus olhos como eles estavam escutando-o em seus fones de ouvido que lembrou-lhes de algo ou alguém", disse ela.

"Isso é o que eu queria me lembrar, como eu me sentia no início da relação que inspirou esse recorde.Porque tão ruim quanto um rompimento pode ser, tão amargo, horrível e confuso quanto possível, esse sentimento quando você cai pela primeira vez por alguém é o melhor sentimento na terra, e eu sou viciado nesse sentimento.