Entretenimento

Cantor Victor Chaves é intimado a depor sobre suposta agressão à mulher

Poliana Bagatini prestou queixa em Belo Horizonte acusando o marido de tê-la agredido

Por R7 03/03/2017 10h00
Cantor Victor Chaves é intimado a depor sobre suposta agressão à mulher
Reprodução - Foto: Assessoria

Victor Chaves, da dupla com Léo, foi intimado pela Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte (MG) para prestar esclarecimentos sobre a suposta agressão à esposa, Poliana Bagatini. Além do sertanejo, a mãe e uma irmã dele deverão prestar esclarecimentos sobre o caso.

Em 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida do segundo filho, prestou queixa acusando o cantor de tê-la agredido. No dia seguinte, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Já no dia 26, ela divulgou uma carta no Instagram em que negava as agressões de Victor. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada pelo marido que tentou contê-la.

Ao Fantástico, o músico negou que teria batido na esposa. "A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa que está grávida do João. Toda minha postura sempre foi de preservar minha família e vou continuar fazendo isso, preservar minha família de uma exposição altamente negativa e com a qual vou lidar em recolhimento com minha família", afirmou. 

Nesta quinta-feira (2), saiu o resultado do exame do corpo de delito de Poliana Chaves. Porém, o laudo não será divulgado a pedido dela.