Entretenimento

Amigos e empregados dizem que Chris Brown está afundado em drogas

Por Globo 03/03/2017 14h31
Amigos e empregados dizem que Chris Brown está afundado em drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

O cantor Chris Brown está afundado em drogas, obcecado por sua ex-namorada e correndo risco de morte. A informação foi divulgada no site da revista Billboard em um texto com depoimentos de amigos, sócios e empregados do rapper. Uma das fontes da publicação disse que o músico está extremamente deprimido e seus atos faz com que ele esteja “dançando com a morte”. A publicação diz que Brown está obcecado com sua ex, a atriz Karrueche Tran, e passa seus dias acompanhando a rotina dela nas redes sociais.

Recentemente Kerruache conseguiu uma ordem de restrição que determina que Brown fique pelo menos a 90 metros de distância dela. A atriz divulgou mensagens trocadas entre Brown e amigos em que ele afirma que pretende matar a ex. Ela também disse ter sido agredida pelo músico ao longo de todo o período em que estiveram juntos. Brown já havia passado por um período preso após agredir a cantora Rihanna quando os dois ainda namoravam.

Chris Brown respondeu às acusações das fontes da revista Billboard com um breve vídeo publicado em sua conta no Instagram, mas logo depois apagado. “Vocês precisam parar com essa m***a sobre drogas e outras porcarias. Estou cansado de ler sobre esse tipo de coisa negativa”, afirmou o músico.