Entretenimento

Brad Pitt é um general hilário no trailer de “War Machine”, novo filme da Netflix

Por Hugogloss 02/03/2017 12h40
Brad Pitt é um general hilário no trailer de “War Machine”, novo filme da Netflix
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de arrasar em “Aliados”, o deuso Brad Pitt está de volta para um novo filme de guerra, que é mais uma produção original da Netflix. Intitulado “War Machine”, o longa teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (1º).

O filme mistura os dramas e perigos de um mundo em guerra à insensatez de um general ultra confiante, o hilário Glenn McMahon, que vira uma espécie de popstar das forças armadas. Cata a prévia:

Parece interessante, né? O longa é inspirado no livro “The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do jornalista Michael Hastings. Vamos ver a sinopse:

“Uma profunda história de guerra nos tempos atuais. O diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria a meteórica ascensão e queda de um general dos Estados Unidos – parte realidade e parte em uma paródia selvagem – destacando o espectro no qual o limite entre ambos está hoje. O filme explora o surgimento de um líder ultra confiante marchando diretamente ao coração escuro da insensatez. No centro desta história está a interpretação sagaz de Brad Pitt, vivendo um bem-sucedido e carismático general de quatro estrelas, que despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites”.

No elenco, temos ainda Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter e Meg Tilly. A estreia de “War Machine” está marcada para 26 de maio no serviço de streaming.