Entretenimento

Confira o calendário de lançamentos da Netflix para o mês de março

Por Hugogloss 24/02/2017 13h43
Confira o calendário de lançamentos da Netflix para o mês de março
Reprodução - Foto: Assessoria

Março, apesar de ser aquele mês que a gente curte a deprê pós-Carnaval e é obrigado a voltar à realidade, vai trazer várias novidades para o catálogo da Netlfix. O serviço de streaming divulgou nesta quinta-feira (23) sua lista de lançamentos entre séries e filmes para o próximo mês, e você pode conferir tudo aqui.

Entre as estreias, teremos a chegada de mais uma parceria da empresa com a Marvel, a série “Punho de Ferro”, que será lançada na próxima semana, no dia 03 de março. “13 Reasons Why”, série produzida por Selena Gomez que é uma adaptação do livro homônimo (“Os 13 Porquês”), será disponibilizada no dia 31 e a série “Ingobernable”, estrelada por Kate del Castillo, uma espécie de “House of Cards” mexicana, que estreia no dia 24/03. Para o terceiro mês do ano, a Netflix ainda vai disponibilizar novas temporadas de séries como “The 100″, “Grace and Frankie” e “Love”.

No catálogo de filmes, o quarto vermelho (e babadeiro) de Christian Grey finalmente chega à Netflix em “Cinquenta Tons de Cinza”, que está com lançamento marcado para o dia 12. Outras estreias são: “Boyhood”, “Conexão Escobar”, “O Amor no Divã”, “Se Beber… Dirija”, “O Último Cine Drive-in” e muito mais.

Confira a lista de lançamentos de março na Netflix, com suas respectivas sinopses:

SÉRIES

1. Marvel – Punho de Ferro (1ª temporada) – 03/03/17 Sinopse: Após passar anos desaparecido, o multimilionário Danny Rand (Finn Jones) volta para Nova York para tentar retomar seu passado e seu legado familiar. Usando seu domínio do kung-fu e sua habilidade para invocar o impressionante poder do Iron Fist, ele enfrenta o crime que corrompe a cidade.

 

 

2. 13 Reasons Why (1ª temporada) – 31/03/17 Sinopse: Esta nova série original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 31 de março, é baseada no best seller escrito por Jay Asher. A história acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), um adolescente que ao voltar da escola, encontra uma misteriosa caixa com seu nome. Nela, descobre fitas de áudio gravadas por sua colega de escola e amor platônico, Hannah Baker, que tinha se suicidado há duas semanas. Nessas fitas, Hannah explica as treze razões pelas quais ela decidiu acabar com sua vida.

 

3. Ingobernable (1ª temporada) – 24/03/17 Sinopse: A primeira-dama do México é uma mulher com convicções e ideais. Porém, quando perde a fé em seu marido, vai precisar de toda sua força para descobrir a verdade. A segunda série original da Netflix feita no México – protagonizada por Kate del Castillo e Erik Hayser.

 

4. Love (2ª temporada) – 10/03/17 Sinopse: Na segunda temporada desta série original da Netflix, Mickey e Gus devem enfrentar o compromisso e tudo o que isso significa, enquanto tentam colocar em ordem suas caóticas vidas. Estreia no dia 10 de março.

 

5. Greenleaf (1ª temporada) – 03/03/17 Sinopse: Apesar dos integrantes da família Greenleaf estarem sob o comando de uma grande igreja em Memphis, seus negócios e vidas pessoais são constantemente corrompidos pela cobiça, adultério e outros pecados.

 

6. Grace and Frankie (3ª temporada) – 24/03/17 Sinopse: Nesta terceira temporada, Grace e Frankie continuarão na tentativa de fazer prosperar o negócio que têm juntas, além de terem que lidar com problemas familiares e com a amizade entre elas, cheia de altos e baixos.

 

7. The 100 (3ª temporada) – 14/03/17 Sinopse: Após a guerra, os sobreviventes desejam reencontrar o equilíbrio, mas por causa dos traumas, da política e das novas ameaças, serão levados até o limite. A terceira temporada de The 100 chega à Netflix no dia 14 de março.

 

8. Horizonte B (1ª temporada) – 20/03/17 Sinopse: Este drama infanto-juvenil, que estreia sua primeira temporada na Netflix no dia 20 de março, conta a história de Matheus e João Pedro, dois irmãos que, logo após a perda do pai, presenciam um evento estranho no céu: a queda de uma pedra misteriosa. João Pedro, com 12 anos, fica obcecado pelo objeto e decide procurar uma resposta na convenção anual de ufólogos, no interior do estado. Matheus, com 20 anos, alheio às crenças do irmão, busca apenas fugir de seu momento difícil voltando para sua cidade natal, onde quer reencontrar sua namorada de infância.

 

9. Samurai Gourmet (1ª temporada) – 17/03/17 Sinopse: Takeshi Kasumi dedicou sua vida inteira ao trabalho. Agora que se aposentou, ele tem tempo de sobra. Uma tarde, durante uma caminhada, Kasumi descobriu a felicidade em ser livre para comer e beber o que quiser e quando quiser. Isso desperta seu ser interior, um samurai errante que vive a vida livremente na época da guerra civil no Japão. Assim, começa sua busca pelas melhores delícias que permitem satisfazer seu estômago e sua alma de samurai.

 

 

FILMES

1. Cinquenta Tons de Cinza – 12/03/17 Sinopse: Este fenômeno literário mundial é levado ao cinema com este filme protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, nos icônicos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey. Ana é uma estudante universitária sem experiência que deve entrevistar o milionário enigmático, Christian Grey. Porém, o que começa como uma reunião de trabalho, rapidamente se transforma em um romance pouco convencional.

 

2. Boyhood – 12/03/17 Sinopse: Depois do divórcio, uma mãe e um pai continuam compartilhando a tarefa de guiar o filho pequeno através da adolescência, juventude e vida adulta. À medida que os anos vão passando, a relação entre os três personagens continua se desenvolvendo. Este filme é protagonizado por Patrícia Arquette, Ethan Hawke e Ellar Coltrane.

 

3. O Amor no Divã – 08/03/17 Sinopse: Malka Stein é uma renomada psicóloga e terapeuta especializada em terapias de casal e em guiar casamentos para um lugar melhor. No entanto, após trinta anos do seu próprio casamento e com a chegada de um novo casal ao seu consultório, Malka começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma terapia de casal.

 

4. Burning Sands – 10/03/17 Sinopse: Zurich é um estudante promissor que descobre algumas dolorosas verdades quando a violência em sua fraternidade desencadeia uma infernal e desastrada noite.

 

5. Saving Mr. Banks – 01/03/17 Sinopse: Walt Disney (Tom Hanks) decidiu conseguir os direitos do clássico infantil “Mary Poppins” e para isso entra em contato a autora do livro, P.L. Travers (Emma Thompson). Logo, ele vai descobrir que ela é osso duro de roer.

 

6. Gloria: Diva Suprema – 15/03/2017 Sinopse: Anos depois de ficar longe dos palcos, a polêmica estrela do pop mexicano, Gloria Trevi, está de volta quando ela e seu parceiro Sérgio Andrade são acusados de controlar um negócio de prostituição que sequestra e abusa de meninas menores de idade. Estreia na Netflix no dia 15 de março.

 

7. Se Puder… Dirija! – 15/03/17 Sinopse: Quando as coisas escapam do controle, nosso tempo acaba, acontecem contratempos, as crianças pensam que os pais são super-heróis, as ex-mulheres pensam que seus maridos são um fiasco, e um grande cachorro olha como se estivesse pedindo ajuda. A única coisa que resta a fazer é mostrar a habilidade para improvisar e inventar, embora o nível de estresse chegue às nuvens. Nesta hilariante comédia, João, um adorável anti-herói, deverá enfrentar divertidas aventuras.

 

8. Conexão Escobar – 18/03/17 Sinopse: Um oficial da alfândega dos EUA descobre um negócio de lavagem de dinheiro no qual o rei da droga, o colombiano Pablo Escobar, está envolvido. Este filme é estrelado por Bryan Cranston (Breaking Bad).

 

 

9. Deidra & Laney Rob a Train – 17/03/17 Sinopse: Quando a mãe é mandada para a prisão, duas irmãs em plena adolescência devem tomar conta de suas vidas. E para isso começam a assaltar trens. Este filme original da Netflix estreia no dia 17 de março.

 

10. O Último Cine Drive-in – 15/03/17 Sinopse: Ao voltar para sua cidade natal para ver sua mãe doente, Marlombrando se reencontra com seu pai e redescobre o drive-in onde passou sua infância. Almeida mantém o cinema funcionando com a ajuda de seus dois únicos empregados: Paula, que está encarregada da projeção e da confeitaria e José, um velho amigo de Almeida, que vende os bilhetes e cuida da limpeza do lugar. A chegada de Marlombrando e a ameaça de demolição do drive-in trarão novas direções para as vidas de todos os envolvidos.

 

11. The Discovery – 31/03/17 Sinopse: Um ano depois de um cientista ter comprovado a existência de vida após a morte, ele vê seu filho se apaixonar por uma mulher perseguida pelo passado trágico. Este filme original da Netflix é protagonizado por Jason Segel, Rooney Mara, Jesse Plemons e Robert Redford.

 

12. The Most Hated Woman in America – 24/03/17 Sinopse: Este filme original da Netflix, que estreia no dia 24 de março, conta a verdadeira história da iconoclasta, oportunista e abertamente ateia, Madalyn Murray O’Hair, desde a sua polêmica ascensão até sua prematura morte.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

1. Felipe Neto – Minha Vida Não Faz Sentido – 24/03/17 Sinopse: Este especial de comédia original da Netflix, traz ao palco as histórias do livro Não Faz Sentido! – Por Trás da Câmera, escrito pelo empresário, ator e escritor Felipe Neto e que foi publicado em agosto de 2013. Neste show, após uma rápida e divertida introdução, Felipe encarna o mesmo personagem carrancudo, que com seus característicos óculos escuros, dispara hilariantes pérolas na Internet.

 

2. Amy Schumer: The Leather Special – 07/03/17 Sinopse: Amy Schumer é uma das comediantes mais populares do momento e durante uma provocativa noite, no Teatro Bellco em Denver, fala sobre encontros, sexo e o preço da fama, no novo especial de comédia original da Netflix que estreia no dia 7 de março.

3. Five Came Back – 31/03/2017 Sinopse: A primeira temporada deste documentário original da Netflix, baseado no livro de Mark Harris, narra como cinco grandes diretores de cinema contribuíram com a propaganda da Segunda Guerra Mundial.