Entretenimento
Na Bahia, Leticia Lima diz que não tem obrigação de levantar "bandeira gay"
Atriz esteve em um camarote em Salvador e falou do namoro com Ana Carolina: "Sempre foi em lugares públicos".
Leticia Lima fez sua estreia no Carnaval de Salvador, Bahia, na madrugada desta sexta-feira, 24. Customizando seu abadá de forma que o decote ficou em evidência, a atriz curtiu um dos camarotes da folia bastante entusiasmada, "Eu estava muito ansiosa para chegar. É a minha primeira vez nesta festa linda Bahia, e agora, como dizem, 'eu quero pipocar", falou ela.
Mesmo ganhando um 'vale-night' da namorada, a cantora Ana Carolina, para curtir a festa, Letícia não escapou das perguntas sobre o namoro e falou que, ao contrário do que muitos dizem, ela nunca escondeu a relação. "Nosso namoro sempre foi em lugares públicos. Em aeroportos, restaurantes. Eu estou nesta relação há três anos. Não é porque eu não falei do assunto que todos não sabiam que estávamos juntas", disse ela.
Após ter assumido o romance com outra mulher, Leticia diz que não se sente na obrigação de levantar nenhuma bandeira. "Eu não vou militar. Sempre disse isso. Não tenho essa obrigação de levantar bandeira gay", falou ela, que acredita que seus fãs entendam isso: "Sempre tive um carinho muito grande do público. Isso não aumentou ou diminuiu."
Preconceito por namorar mulherA atriz comentou sobre preconceito por namorar uma mulher. "Senti sim. Você percebe pelo olhar das pessoas. Eu sou muito sensível, e percebo quando as pessoas estão incomodadas. Eu expus a relação de uma forma bacana para ajudar as pessoas, mesmo não querendo levantar bandeira", disse Leticia.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




