Entretenimento

Mariah Carey diz que é incapaz de viver no mundo real: "Não sobreviveria"

Cantora disse que não consegue compreender uma pessoa que trabalha dentro de um escritório

Por Globo 23/02/2017 13h12
Mariah Carey diz que é incapaz de viver no mundo real: 'Não sobreviveria'
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Mariah Carey afirmou ser incapaz de viver no mundo real. A artista expôs sua dificuldade de lidar com a realidade ao ser questionada pela edição americana da revista Rolling Stone sobre sua apresentação fracassada na noite do dia 31 de dezembro de 2016. “Não dá pra explicar o que aconteceu, as pessoas não vão entender. Assim como não consigo entender uma pessoa que trabalha dentro de um escritório. Não sou capaz de compreender o mundo real, eu não sobreviveria a ele”, confessou.

Durante o espetáculo realizado na noite do Revéillon em Nova York, Carey enfrentou vários problemas, principalmente relacionados à falta de sincronia entre ela e o playback das músicas. O fracasso do show resultou em várias piadas na internet. Carey teria ficado furiosa em seguida ao show, culpando os produtores do evento e demitindo seu principal coreógrafo.

“Estava tudo fora do meu controle. Caso não fosse aquele caos completo provavelmente eu teria conseguido ajudar, mas me sinto culpada. Culpo a todos, mas também a mim foi não ter desistido do show após o ensaio”, disse a artista.