Entretenimento

Xuxa Meneghel avalia novo silicone: "Tamanho bom para a mão do Junno"

"Vou desfilar no Carnaval e, quem sabe, se vocês não vão ver mais?", acrescentou a apresentadora em seu canal no Youtube

Por Purepeople 22/02/2017 13h41
Xuxa Meneghel avalia novo silicone: 'Tamanho bom para a mão do Junno'
Reprodução - Foto: Assessoria

Xuxa Meneghel separou seu tempo livre para fazer um vídeo em seu canal do Youtube e responder algumas perguntas de seus fãs, nesta terça-feira (21). No final das imagens, a apresentadora voltou a falar sobre ter diminuído as próteses de silicone para 140 ml. "Está do tamanho bom para a minha mão e para a mão do Junno", brincou a loira citando o namorado, com quem passou momentos de sufoco ao fazer um pouso de emergência em avião no ano passado.

A operação foi feita em dezembro de 2016, mas a artista não quis contar à imprensa para que não houvesse alarmes pois a cirurgia foi refeita após problemas. "Deixa eu falar uma coisa para vocês que eu fiz e preciso contar. Eu sou boca aberta mesmo e quero contar. Em dezembro troquei as 'peitolas', mas o lado direito encapsulou e o esquerdo virou e eu tive que trocar. Então, eu tenho que dizer: troquei, estou com 'peitolas' novas", acrescentou ela.

Xuxa Meneghel irá mostrar o resultado da cirurgia no Carnaval 2017

"Você vão ter mais notícias porque eu vou desfilar no Carnaval e, quem sabe, se vocês não vão ver mais?", acrescentou a mãe de Sasha, estudante de moda que teve os rumores de romance com Caio Castro afastados por amigos do ator.