Entretenimento

Ex acusa Chris Brown de ameaçá-la de morte e consegue ordem judicial contra ele

Por Hugogloss 22/02/2017 13h27
Ex acusa Chris Brown de ameaçá-la de morte e consegue ordem judicial contra ele
Reprodução - Foto: Assessoria

De acordo com informações do TMZ, Chris Brown recebeu uma ordem judicial para se manter afastado da ex Karrueche Tran, após ela entrar com uma ação alegando que o cantor já havia lhe batido e que chegou a ameaçá-la de morte.

Segundo o site, a ex-namorada do astro deu um depoimento a um juiz no começo deste mês, onde teria afirmado que ele havia dito a algumas pessoas que iria matá-la. Nos documentos, Karrueche alega que Chris Brow teria dito a alguns amigos que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, ameaçando que “iria me pegar e atirar em mim“.

Karrueche ainda afirma na ação que, há alguns anos, Chris “me deu um soco no estômago duas vezes” e “me empurrou pelas escadas“, quando estava em liberdade condicional pelas agressões à Rihanna. Ela alega também que o cantor teria ameaçado prejudicar seus amigos e que até havia jogado uma bebida em um deles, recentemente.

O TMZ ainda divulgou um vídeo postado pelo cantor há algumas semanas, onde ele afirma que não deixará ela ter ninguém e aparece dizendo que fará da vida dela uma “miséria”. 

A preocupação da atriz é que Chris Brown realmente cumpra suas palavras e, por isso, resolveu pedir uma ordem judicial para mantê-lo longe dela. Segundo o TMZ, a ordem de restrição determina que Brown fique afastado, pelo menos, a 100 jardas (cerca de 91 metros) de Karrueche, sua mãe e seu irmão.

A relação entre Chris Brown e Karrueche tem sido tumultuada desde o término deles, em março de 2015, quando veio a público que o cantor havia tido a filha Royalty com Nia Guzman, quando ainda namorava com Karrueche. De lá pra cá, eles já protagonizaram brigas físicas e discussões no Instagram. Quanto B.O, minha gente…

ATUALIZADO [às 19h]: No Instagram, Chris Brown postou um vídeo na tarde desta terça (21), pedindo que seus fãs não acreditassem nas “porcarias” sobre ele. “Tentem não dar ouvidos às essas porcarias”, diz ele. Apesar de não citar o nome de Karrueche, muitos acreditam que seja uma resposta à notícia veiculada pelo TMZ.