Entretenimento

Magnólia fará mais uma vítima em "A Lei do Amor"; saiba aqui quem será

Por NoticiasdaTV 21/02/2017 11h40
Magnólia fará mais uma vítima em 'A Lei do Amor'; saiba aqui quem será
Reprodução - Foto: Assessoria

Magnólia (Vera Holtz) matará Elio (João Campos) com dois tiros no peito em A Lei do Amor. Avisado por Aline (Arianne Botelho) de que o celular de Tião (José Mayer) tem um vídeo em que a madame confessa seus crimes, o jornalista roubará o aparelho. Mag invadirá a casa dele com o revólver do marido e deixará a arma ao lado do corpo para incriminar o banqueiro.

A vilã vai destruir o celular, colocá-lo em um saco plástico e levar a carcaça embora. Mas, sem perceber, deixará um rastro de seu novo assassinato. Com a câmera ligada, o computador do namorado de Ana Luiza (Bianca Müller) gravará a discussão dos dois e o novo crime de Mag.

No ar a partir de 13 de março, essa história se desenrolará depois que Aline for ameaçada por Mag com o revólver de Tião. A garota de programa vai passar a frequentar a casa do milionário, afrontando a falsa beata. Em uma briga do casal, escondida, a filha de Yara (Emanuelle Araújo) verá o ex-peão colocar a gravação no celular para intimidar a mulher.

Mag não saberá disso e enxotará a prostituta com o "rabo entre as pernas". Ela passará um trote para Elio e avisará que no celular de Tião tem um vídeo em que Mag confessa que mandou matar sua tia, Suzana (Regina Duarte), e que ainda assume a autoria do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e do assassinato de Beth (Regiane Alves).

O rapaz roubará o celular de Tião, e Mag descobrirá que foi ele. Ela dará um sonífero para o marido dormir para poder sair levando sua arma e ainda deixá-lo sem álibi. Na casa de Elio, a megera entrará com facilidade porque a porta estará só encostada. "O que a senhora está fazendo aqui?", vai se assustar Elio.

Mais um vídeoPrimeiro, Mag dirá que está atrás de sua neta Ana Luiza. Ela verá o celular de Tião em cima da mesa e avançará para pegar o aparelho. Elio pulará em cima dela e tentará tirar o telefone de suas mãos. "Pra você fazer tanta questão assim desse celular, é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém", dirá a vilã.

O jornalista enfrentará Mag. "Mas é o que vou fazer agora. E todo mundo vai saber de todos os crimes que você cometeu", afirmará. Ele lembrará que a câmera de seu notebook está ligada e posicionará o computador para enquadrar a assassina. Em seguida, arrancará o celular das mãos da vilã e falará: "Esse vídeo vai pra internet. E você, pra cadeia", dirá.

Nisso, Mag vai apontar a arma de Tião contra Elio. "Se você não fosse tão enxerido, eu simplesmente pegava o celular de volta e ia embora. Mas você chamou um hacker, conseguiu acesso ao vídeo. Eu detesto ter que tomar essas medidas extremas. Mas são vocês que me levam a isso", falará, antes de atirar no peito dele.

Ferido, Elio tombará ainda com vida. "É muito triste morrer tão jovem. Mas não se pode ter tudo. Mande um abraço pra sua tia, quando encontrá-la no inferno", debochará. Ela dará mais um disparo à queima-roupa no namorado da neta. Usando luvas para não deixar digitais, colocará a arma ao lado do corpo de Elio e destruirá o celular com um martelo.

Namorada em choqueAna Luiza chamará Pedro (Reynaldo Gianecchini) para ir à casa do jornalista porque não conseguirá contato com o namorado. Os dois encontrarão o corpo, e a jovem ficará em choque.

"O Elio pegou o celular do bandido no hospital. Ele ficou sabendo que o vídeo que o Ciro [Thiago Lacerda] gravou com a confissão da Mag estava lá. Mas não é improvável que tenha sido a Magnólia. Ela devia saber o que o celular do marido continha. E viria resgatá-lo, se descobrisse que o aparelho estava com o Elio", comentará Pedro com o delegado Celso (Marcelo Várzea). "Seja lá quem for, a arma do crime está aqui", constatará o policial.

Um investigador observará que é muito estranho o assassino deixar a arma no local do crime. "O que importa é que a perícia vai dizer de quem era essa arma e se os tiros partiram dela! Aí, meu amigo, o dono da arma vai ter que se explicar", comentará o delegado.

Depois de descobrir que a arma é de Tião, os policiais irão atrás do banqueiro. Ele deduzirá imediatamente que a mulher matou o jornalista e tentou incriminá-lo.