Entretenimento

Jennifer Garner e Ben Affleck separados! Atriz volta com processo de divórcio

Por Purepeople 21/02/2017 09h36
Jennifer Garner e Ben Affleck separados! Atriz volta com processo de divórcio
Reprodução - Foto: Assessoria

Em 2014, Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram a separação após suposta traição do ator com a babá Christine Ouzounian, apontada também por causar crise no casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen, casal que planeja mais um filho até o final de 2017. Entretanto, no ano passado, Jen e Ben paralisaram o divórcio e até pensaram em reatar, mas após dois anos separados eles vão oficializar o fim do casamento.

À "Us Weekly", uma fonte próxima aos artistas revelou que isto acontecerá em breve, já que a morena deu entrada no processo de divórcio em um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta última semana. 

'Ambos estão compromissados com a família deles', diz fonte 

"Não importa o que aconteça, Ben e Jen estão compromissados em criar a família sempre unida da forma como têm funcionado para eles. Ambos estão compromissados com a família deles", disse a pessoa.

Um dos casais mais famosos de Hollywood subiram ao altar há dez anos, antes de se separarem, em junho de 2005. Além disso, são pais de Violet, 11 anos de idade, Seraphina, de oito anos, e Samuel, de quatro anos.