Entretenimento

Fátima Bernardes paga tratamento para vítima do acidente de carro do filho

Por Yahoo 21/02/2017 10h15
Fátima Bernardes paga tratamento para vítima do acidente de carro do filho
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Fátima Bernardes, 54, decidiu ajudar a família de Giuliano Castro, 19, vítima do acidente de carro que envolveu o filho dela, Vinícius Bonemer, 19, no ano passado. No último final de semana, o jovem passou por mais uma cirurgia nos Estados Unidos, para tratar uma lesão na coluna.

O garoto que é sobrinho da atriz Adriana Esteves, 47, chegou a ser operado antes no Rio de Janeiro mas os familiares optaram por um tratamento fora do Brasil. “Ele teve alta no dia 21 de janeiro e há duas semanas viajou para Baltimore, que tem um dos maiores centros especialistas em tratamento de coluna. Giuliano está bem, mas ainda não consegue andar e a família está lutando para que ele volte a se locomover”, declarou uma pessoa próximo ao rapaz para o portal “UOL”.

De acordo com a pessoa, a global auxilia nos procedimentos médicos de Giuliano Castro. “O tratamento é muito caro e ela insistiu em colaborar com as despesas por uma questão de solidariedade, mas os pais estão se virando para bancar o que for possível pela recuperação total do filho”, disse a fonte. Na época do acidente de carro que aconteceu no Rio de Janeiro, o jovem sofreu um traumatismo no tórax.