Entretenimento

"A Lei do Amor": Vem por aí! Pedro dispensa Laura após trair Helô. "Só amizade"

O velejador recusará o beijo da mãe de Stelinha e deixará claro seu amor pela ex-mulher

Por Purepeople 21/02/2017 11h32
'A Lei do Amor': Vem por aí! Pedro dispensa Laura após trair Helô. 'Só amizade'
Reprodução - Foto: Assessoria

Laura (Heloísa Jorge) vai ficar profundamente abalada após ser dispensada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Tudo começa quando o velejador, que terá ido para a cama com a mãe de Stellinha, é flagrado por Helô (Claudia Abreu) e acaba ficando arrasado com a situação. A angolana, no entanto, passa a enxergar uma esperança sobre um possível relacionamento com o enteado de Magnólia e, segundo informação publicada pela colunista Patrícia Kogut, resolve procurar o amado na intenção de se declarar e tentar reatar um possível romance com o pai de sua filha.

Ao procurar Pedro, Laura, que acabou fazendo parte do plano de Tião para separar o casal, confessa: "O que eu sinto por ti é muito forte. Eu quero ficar contigo. Vamos criar a Stelinha juntos, como uma família! Eu sinto que tu também me queres", diz a moça, que fica surpresa com a resposta. "Apesar do que aconteceu ontem, o que existe entre nós dois é apenas amizade, só amizade! Já era assim na época em que ficamos juntos em Angola", explica Pedro. 

LAURA NÃO SE CONFORMA EM NÃO TER PEDRO DE VOLTA

Apesar da conversa entre os dois, Laura continua a insistir e lembra que Helô, que vai ser surpreender ao descobrir uma nova gravidez dois meses após o aborto, já terá dito estar disposta a abrir mão do ex. A essa altura, a própria Laura já terá procurado a empresária para dizer que estará disposta a lutar pelo ex. O arquiteto, então, resolve dar o fora na angolana: "Eu te adoro, mas o que aconteceu ontem não muda nada, mesmo que não me reconcilie com a Helô. Você e eu, nós somos grandes amigos e pais da Stelinha. Apenas isso", rebate.

 

Decepcionada, Laura não se conforma: "Isso está me cheirando a prêmio de consolação para personagem coadjuvante! E não quero isso pra mim, já disse", reclama a mãe de Stelinha, que acredita que a decisão de Pedro pode estar sendo temporária: "Você está abalado por causa do término do seu relacionamento com Helô", diz. "Estou mesmo, muito mal com esta história", conclui Pedro.