Entretenimento

Wanessa confirma reconciliação com Zezé Di Camargo: "Vai ser sempre meu herói"

Por Yahoo 20/02/2017 10h20
Wanessa confirma reconciliação com Zezé Di Camargo: 'Vai ser sempre meu herói'
Reprodução - Foto: Assessoria

Wanessa Camargo e o pai, Zezé Di Camargo, voltaram às boas. Os dois haviam se desentendido no final do ano passado e deixaram de se falar por um tempo. No entanto, há cerca de duas semanas, o sertanejo deu indícios de que eles tinham feito as pazes ao postar no Instagram uma foto em que aparecia ao lado del,a a chamando de “filhota” na legenda.

Em entrevista ao “Ego”, Wanessa confirmou as suspeitas dos fãs. “O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, disse a cantora.

Wanessa também comentou o fato de Zezé Di Camargo expor sua vida pessoal nas redes sociais. “Tem muita gente que prefere ser mais aberto na internet. Cada um tem sua escolha. E, aí, a gente pode ter diferenças nisso. Eu sei que a internet é um problema, as pessoas julgam muito. A minha postura é a que sempre escolhi, não quer dizer que as pessoas estão erradas. Tem gente que prefere não mostrar o filho em foto, tem gente que não se importa. Então cada um tem sua verdade, tem que lidar com a internet da forma que acha melhor. Na forma que você se sente bem”, afirmou a cantora.