Entretenimento

Michel Teló anuncia que Thais Fersoza espera segundo filho: "Grávidos"

Por Yahoo 20/02/2017 10h02
Michel Teló anuncia que Thais Fersoza espera segundo filho: 'Grávidos'
Reprodução - Foto: Assessoria

Thais Fersoza, 32, e Michel Teló, 36, surpreenderam os fãs ao anunciarem há alguns dias que terão mais um filho juntos. Pais de Melinda, de 6 meses, os famosos contaram a novidade nas redes sociais e ainda revelaram que a atriz está grávida de um garotinho.

“A exatamente 1 ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma benção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda, que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho! #UmSanfoneirinho”, legendou a artista da Record no Instagram.

A notícia alegrou os admiradores do casal que encheram os perfis deles de felicitações. “Nossa que notícia maravilhosa, que Deus proteja e guarde essa família linda”, comentou uma seguidora de Thais que está com o marido e a filha na Disney. Antes, os três curtiram as praias paradisíacas do Caribe onde se hospedaram em um luxuoso resort com diárias de até R$ 27 mil.

Atriz está grávida do cantor sertanejo (Reprodução/Instagram/@tatafersoza)