Entretenimento

João Vicente nega climão com Sabrina Sato: "Pena que amor não vende jornal"

"Não tem "provocação" nem "cutucada"", afirmou ator global

Por Famaaominuto 20/02/2017 10h54
João Vicente nega climão com Sabrina Sato: 'Pena que amor não vende jornal'
Reprodução - Foto: Assessoria

A entrevista que Sabrina deu ao ex-namorado João Vicente de Castro durante o Baile da Vogue deste ano rendeu. Durante o papo, o ator perguntou à musa se este era o último ano que ela desfilaria no Carnaval.

"Eu falei que sim, mas eu me arrependi, entendeu?", respondeu a japa, quando João emendou: "Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?", brincou o rapaz.

Sabrina meio sem graça, retrucou: "O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta. Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia", afirmou.

O papo repercutiu e muitos acharam que o momento foi constrangedor. Entretanto, João nega qualquer mal-estar com a ex-namorada e aproveitou seu Instagram para falar sobre o assunto:

"Não tem 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa. Muito respeito por Sabrina e por Duda. E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas, às vezes, ainda vem um ou outro pra testar nossa fé. No mais ela é rainha da porr* toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz: cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal", desabafou o ator.