Entretenimento

Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos: "Esses filhos da p***!"

Por Uol 20/02/2017 12h40
Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos: 'Esses filhos da p***!'
Reprodução - Foto: Assessoria

O paredão triplo deste domingo (19) no "BBB17" desestabilizou a casa e deixou os ânimos alterados. O líder Pedro emparedou Manoel, e a casa indicou Emilly e Vivian, as duas mais votadas pelos brothers. Emilly não acreditou que levou seis votos e se revoltou, chorando muito e gritando com Marcos, Roberta e Ilmar.

"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c******", gritou Emilly para Marcos em conversa no quarto azul. Roberta pediu para a amiga ter calma, e afirmou que acha que Manoel será o eliminado da semana.

"Olha, só te peço que você não surte com a Mama [Ieda]. Não se rebaixa, continua jogando, fica na sua. Não deixa ela te desestabilizar, ignora a presença dela na casa", aconselhou Roberta, que teme que Emilly perca o controle e fique mal nos olhos do público.

"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", continuou Emilly. Na hora de votar na gêmea, Ieda afirmou que estava mandando um recado para a sister, que não tem se comportado da melhor maneira dentro do reality.

"Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta", garantiu Marcos. "Esses filhos da p***!", gritou Emilly, revoltada. Ilmar entrou no quarto e tentou consolar a colega, afirmando que ela precisa ter uma postura de líder e aceitar o paredão com tranquilidade. "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor".

Roberta então afirmou que ia conversar com os demais brothers para saber quem votou na amiga, e alertou "Agora quero ver me segurarem aqui dentro também, não vou deixar barato".

Paredão da semana

Emilly, Manoel e Vivian são os participantes que formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente. 

"Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito", disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão. Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Emilly, por outro lado, demonstrou muita irritação por ter recebido seis votos da casa. "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.