Entretenimento

"BBB 17": Manoel e seu azar viram motivo de chacota na internet

A internet não perdoa e milhares de postagens e comentários sobre a falta de sorte do rapaz

Por Diario24horas 20/02/2017 12h31
'BBB 17': Manoel e seu azar viram motivo de chacota na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

No BBB 2017, parece que a sorte não está do lado de Manoel e sua vida azarada virou motivo de chacota na internet depois de ter sido emparedado mesmo tendo a vantagem da meia-imunidade ganhada em uma competição não ter valido de nada.

Durante a segunda-feira (13/02) o jovem rapaz encontrou um envelope azul escondido no jardim da casa e como prêmio por tal façanha, ficou imune aos votos da casa. A única pessoa que tinha o poder de manda-lo para o paredão era o Líder da semana, Pedro, e foi o que acabou acontecendo.

Manoel ainda tentou questionar ao apresentador perguntando sobre o poder de seu trunfo, mas logo foi informado de que sua vantagem havia perdido qualquer validade no momento em que ele foi indicado ao paredão por Pedro.

Para completar ainda mais a desgraça na vida do promotor de eventos, seu maior pesadelo dentro da casa aconteceu. O rapaz já havia alguns momentos antes do paredão com sua amada Vivia n sobre a possibilidade de ambos irem para o paredão, chegando a afirmar que se isso viesse a acontecer, o brother preferia sair e deixar com que a advogada continuasse na competição.

Tamanha a infelicidade que veio a cair sobre o jovem carente, tocou no coração de seus fãs fazendo a internet fervilhar dando início a uma campanha onde todos eles fizeram um corujão para tornar Emilly como a nova provável candidata a sair do reality show, bombardeando enquetes em vários sites, inclusive alguns bastante renomados, como Diário e o UOL que logo após o termino da seleção dos emparedados, lançaram suas enquetes ao ar.

Você pode conferir e se divertir com algumas imagens de “memes” criados e postagens na internet “zoando” o participante e sua grande falta de sorte:

Manoel segue sendo alvo de piadas na web (Foto: Reprodução)

Internautas se divertem com nova gafe de Manoel no Bbb 17 (Foto: Reprodução)