Entretenimento

Autores da novela "A Lei do Amor" preparam três finais diferentes para Marina

Desfecho de Marina (Alice Wegmann) na trama das nove será definido no dia em que o último capítulo for ao ar

Por Purepeople 20/02/2017 11h47
Autores da novela 'A Lei do Amor' preparam três finais diferentes para Marina
Reprodução - Foto: Assessoria

Os mistérios que cercam a personagem Marina (Alice Wegmann), de "A Lei do Amor", irão persistir até o fim da trama. Os autores da novela das nove, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, vão preparar três desfechos diferentes para ela, que irá confundir Tiago (Humberto Carrão) dizendo que é Isabela e contará como se salvou do acidente na lancha.

 

O final que irá ao ar só será escolhido no dia do último capítulo, segundo a coluna de Flávio Ricco, do "Uol". Com três opções à disposição, é provável que em uma delas Marina tenha um final feliz ao lado de Tiago, que terá sonho erótico com a personagem enquanto dorme ao lado de Letícia (Isabella Santoni).

APÓS FLAGRA, LETÍCIA ESBOFETEIA MARINA E TIAGO

Nos próximos capítulos da trama, Letícia partirá para cima de Tiago e Marina após descobrir, durante viagem a Curitiba, que os dois estão tendo um caso. Já desconfiada do marido – que estendeu sua permanência na capital paranaense –, a filha da galerista viaja para o sul do país e encontra um sutiã no quarto dele. Ela então desce à procura de Marina, avistada em um ponto de taxi, e esbofeteia a massagista, que chegou a se vestir de camareira para invadir o quarto de hotel do neto de Mág (Vera Holtz).