Entretenimento

Aline desperta a fúria de Mag: "Ou essa piranha vai embora ou cometo um crime"

Por NoticiasdaTV 20/02/2017 12h02
Aline desperta a fúria de Mag: 'Ou essa piranha vai embora ou cometo um crime'
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais ousada e sensual, Aline (Arianne Botelho) despertará a fúria de Magnólia (Vera Holtz) em A Lei do Amor. Garota de programa, a jovem transará gemendo alto com Tião (José Mayer) para provocar a madame, que estará no quarto ao lado. A prostituta se oferecerá para voltar na noite seguinte ao apartamento do casal. Feito uma fera, Mag surgirá com um facão em punho ameaçando matar a ex-secretária.

"Ou essa piranha vai embora daqui agora, ou eu cometo um crime. Eu acabo com a minha vida, mas acabo com a de voce?s tambe?m", gritará a vilã, de forma insana. Aline sairá correndo, apavorada. Tião vai tentar tirar a faca da mulher e acabará esfaqueado gravemente.

Essa sequência irá ao ar depois que Mag se casar com Tião. A cerimônia vai ao nesta segunda-feira (20). A megera se ofenderá porque Tião prometerá levar a alta sociedade à festa, mas ele não convidará ninguém. Com raiva, ela não aceitará transar com o marido na noite de núpcias. É aí que Aline entrará em cena para dar prazer ao noivo.

Mag (Vera Holtz) se casará com Tião (José Mayer) obrigada no capítulo desta segunda (20)

"Tia?o? E? a Natasha. Hoje eu deixei a age?ncia e virei free-lancer. Enta?o, quando voce? quiser, me liga diretamente", avisará a filha de Yara (Emanuelle Araújo) na noite seguinte à do casamento. Ela usará Natasha como seu nome de guerra.

"Voce? ligou na hora certa! Venha para ca?, Aline! Imediatamente", falará o ex-peão. "Eu na?o vou admitir esta putinha de novo aqui em casa", dirá Mag.

"Voce? pediu isso quando cuspiu em mim! Eu jamais vou te forc?ar a ir para a cama comigo, Magno?lia. Mas enquanto voce? resistir, eu tenho que me virar como posso", rebaterá o mau-caráter.

Mag ainda pedirá para ele chamar qualquer garota de programa, menos Aline. "Eu adorei a Natasha e estava ansioso pra repetir a dose", dirá Tião. "Porco! Va? la? se engalfinhar com aquela vagabundinha, va?! Acorde o pre?dio inteiro com aquela barulheira indecente", vai se queixar a madame.

Mag irá para a cozinha e cairá no choro de ódio. Quando a campainha tocar, a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) falará para si mesma que não vai tolerar a "piranha" ali. Ela pegará uma faca grande, de cortar carne, e entrará na frente dos dois. "Nem mais um passo", ordenará.

Acidente domésticoApós Aline sair assustada e Tião ser esfaqueado, Mag o acompanhará até o hospital e inventará para todos que o marido caiu enquanto cozinhava. O delegado Celso (Marcelo Várzea) não acreditará. Por isso, ele vai esperar Tião sair da cirurgia e acordar para verificar o que aconteceu.

Mag será impedida de falar com Tião antes da polícia e se apavorará. Mas Letícia (Isabella Santoni) entrará no quarto sozinha, antes do delegado, e contará ao pai o que Mag disse a todos. Tião, então, confirmará sua versão aos policiais.

"Se não fosse a minha esposa estar em casa e ouvir meus gritos, eu teria morrido sobre uma poça de sangue. Realmente pensei que fosse morrer. O que seria lamentável, morrer no momento mais feliz da minha vida", falará Tião.