Entretenimento

"Galvão Bueno bebeu tanto que tive que ir pra ambulância com ele", conta dono de camarote

José Victor Oliva, dono do espaço, fala que Jayme Monjardim também passou pelo mesmo

Por R7 19/02/2017 16h20
'Galvão Bueno bebeu tanto que tive que ir pra ambulância com ele', conta dono de camarote
Reprodução - Foto: Assessoria

Geralmente, as histórias que acontecem nos espaços mais exclusivos de Carnaval quase nunca vazam para a imprensa e para o público. O empresário José Victor Oliva, fundador do Camarote Brahma diz que guarda diversos segredos dos famosos que já aprontaram no evento, que a partir de 2017 ano se torna independente e sem o apoio da cervejaria.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no Jornal Folha de S. Paulo, ele resolveu abrir exceções e contar alguns detalhes do compartamento dos famosos em um dos espaços mais disputados do Carnaval carioca. Em uma edição que ele não recorda o ano, o locutor Galvão Bueno teve problemas com o exagerado consumo de alcool. "Teve um Carnaval em que o Galvão Bueno bebeu tanto, mas tanto, que tive que ir pra ambulância com ele. Daí me chega uma padiola com outro bêbado, o diretor Jayme Monjardim", explicou.

Oliva também não teve receio ao falar sobre as celebridades estrangeiras que já visitaram o espaço. Madonna, Arnold Schwarzenegger e Jennifer Lopez foram elogiadas pelo empresário. Já Megan Fox não causou boa impressão ao passar por aqui. "Aquela Megan Fox é uma antipática, parece uma lombriga. Ficou lá parada, não fez p**** nenhuma".