Entretenimento

Thais Fersoza será mamãe de novo e espera um menino

Atriz anunciou novidade em foto nas redes sociais ao lado de Michel Teló e Melinda

Por Ego 17/02/2017 23h58
Thais Fersoza será mamãe de novo e espera um menino
Reprodução - Foto: Assessoria

Thais Fersoza será mamãe de novo e desta vez será um menino. A novidade foi anunciada nas redes sociais pelo casal Thais e Michel Teló. "A exatamente 1 ano atras (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma benção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda, que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente..Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!".

O papai coruja postou a mesma foto com as seguintes hastags: ""#UmSanfoneirinho #DuplaFormada #DoJeitinhoQueSonhamos #PaiDeCasal".

A notícia encantou os seguidores da família, que encheram de elogios a timeline de Thais. "Nossa que notícia maravilhosa , que Deus proteja e guarde essa família linda . Família projeto de Deus"; "Parabéns!", "Que lindos!", escreveram.

Thais, Teló e Melinda estão em Orlando, na Flórida, onde curtem a Disney. Antes, estiveram no Caribe, onde se hospedaram em um hotel luxuosíssimo, com diárias de R$ 27 mil.