Entretenimento

Primeira imagem de "Star Wars: The Last Jedi" mostra novo visual de personagem

Rey aparece segurando o sabre de luz de Anakin Skywalker e com o rosto machucado

Por Globo 17/02/2017 14h14
Primeira imagem de 'Star Wars: The Last Jedi' mostra novo visual de personagem
Reprodução - Foto: Assessoria

A primeira imagem oficial de ‘Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi’ revelou o novo visual da nova protagonista da saga, Rey. Uma caixa de brinquedos divulgada pelos produtores da saga mostra a personagem ao lado de Finn e do piloto da Resistência, Poe Dameron.

Apesar de bastante fechada no rosto da heroína, a imagem foi o suficiente para deixar claro que ela dá continuidade ao seu treinamento Jedi.

 

A embalagem de brinquedo de 'Star Wars: Episódio VIII' (Foto: Reprodução)

Na foto, Rey aparece segurando o sabre de luz que pertenceu a Anakin Skywalker e posteriormente a Luke Skywalker. É a mesma arma que ela oferece ao filho de Darth Vader na última cena de ‘O Despertar da Força’ (2015). Os fãs também notaram que Rey parece estar utilizando vestimentas aparentemente típicas de Jedi, assim como um corte de cabelo mais semelhante aos utilizados pelos cavaleiros da ordem.

 

Rey na cena final de 'Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força' (Foto: Reprodução)

Também fica a impressão de um suposto machucado em um lado de seu rosto, o que indica que a personagem deverá ter alguns percalços durante o filme. Dirigido por Rian Johnson, ‘The Last Jedi’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 15 de dezembro de 2017.

 

‘Star Wars: The Last Jedi’ (Foto: Divulgação)